[DUVIDA] Autoblocante KAZZ

Fórum técnico para todas as tuas questões e respostas :)
MadAE86
Propietários
Registado: 24 mai 2009, 14:13
Contacto:

Mensagem por MadAE86 »

Baselinina é o que tu gastas à farta!!!
Imagem

Isengard
active user
Registado: 13 out 2009, 22:13
Contacto:

Mensagem por Isengard »

Elá! :lol: :lol: :lol:

JonnyAE86
active user
Registado: 18 ago 2009, 00:32
Contacto:

Mensagem por JonnyAE86 »

gon Escreveu:caro colega.
Quando se quer referir a óleo de diferencial por favor diga "óleo de diferencial" se se quiser referir a óleo de caixa por favor diga "óleo de caixa".

Senão começo para aqui a dizer que meto MOBILINA(ou CASTROLINA dependendo do preço) no motor do AE86.
E meto MOTULINA no diferencial e REDLININA na caixa ........

:D :D :D :D :D :D :D :D :D
ahaha tiveste bem :D

ohpá como disse eu sei que o termo não é o mais correcto, mas pronto, são tantos anos a chamar isso que "ficou", é quase como o X-acto e o Kispo, a marca é que dá nome ao objecto :lol:
Imagem

nut´s
active user
Registado: 18 ago 2009, 01:13
Contacto:

Mensagem por nut´s »

gon Escreveu:caro colega.
Quando se quer referir a óleo de diferencial por favor diga "óleo de diferencial" se se quiser referir a óleo de caixa por favor diga "óleo de caixa".

Senão começo para aqui a dizer que meto MOBILINA(ou CASTROLINA dependendo do preço) no motor do AE86.
E meto MOTULINA no diferencial e REDLININA na caixa ........

:D :D :D :D :D :D :D :D :D
já agora para ficar o reportório completo dis lá qual e ***volina que metes nos travões e fica os fluidos todos tratados.....

:roll: :lol: :roll: :lol: :roll:
Imagem
"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

xzx
active user
Registado: 03 fev 2010, 20:33
Contacto:

Mensagem por xzx »

Boas malta.

Digam-me uma coisa em relação aos vossos diferenciais. Se levantarem apenas uma roda de trás do carro e a tentarem rodar (com a outra no chão), ela roda fácil? Não era suposto com um diferencial 75%, não termos força (só com as mãos) para a fazer rodar?

É que tenho o carro ainda parado, e não tenho outra maneira de tirar esta dúvida...

Grande abraço.

Ricardo M.
active user
Registado: 24 mai 2009, 12:39
Contacto:

Mensagem por Ricardo M. »

Depende.. o veio de transmissão roda também ou está parado?

emanuelae86
Propietários
Registado: 11 ago 2009, 23:04
Contacto:

Mensagem por emanuelae86 »

xzx Escreveu:Boas malta.

Digam-me uma coisa em relação aos vossos diferenciais. Se levantarem apenas uma roda de trás do carro e a tentarem rodar (com a outra no chão), ela roda fácil? Não era suposto com um diferencial 75%, não termos força (só com as mãos) para a fazer rodar?

É que tenho o carro ainda parado, e não tenho outra maneira de tirar esta dúvida...

Grande abraço.

O Lsd de origem nesse teste é exactamente igual ao diferencial de origem mas se te meteres dentro do carro e acelarares é melhor tirar tudo da frente :wink:

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot] e 4 visitantes