[DUVIDA] Autoblocante KAZZ
ahaha tiveste bem :Dgon Escreveu:caro colega.
Quando se quer referir a óleo de diferencial por favor diga "óleo de diferencial" se se quiser referir a óleo de caixa por favor diga "óleo de caixa".
Senão começo para aqui a dizer que meto MOBILINA(ou CASTROLINA dependendo do preço) no motor do AE86.
E meto MOTULINA no diferencial e REDLININA na caixa ........
:D :D :D :D :D :D :D :D :D
ohpá como disse eu sei que o termo não é o mais correcto, mas pronto, são tantos anos a chamar isso que "ficou", é quase como o X-acto e o Kispo, a marca é que dá nome ao objecto

já agora para ficar o reportório completo dis lá qual e ***volina que metes nos travões e fica os fluidos todos tratados.....gon Escreveu:caro colega.
Quando se quer referir a óleo de diferencial por favor diga "óleo de diferencial" se se quiser referir a óleo de caixa por favor diga "óleo de caixa".
Senão começo para aqui a dizer que meto MOBILINA(ou CASTROLINA dependendo do preço) no motor do AE86.
E meto MOTULINA no diferencial e REDLININA na caixa ........
:D :D :D :D :D :D :D :D :D

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
Boas malta.
Digam-me uma coisa em relação aos vossos diferenciais. Se levantarem apenas uma roda de trás do carro e a tentarem rodar (com a outra no chão), ela roda fácil? Não era suposto com um diferencial 75%, não termos força (só com as mãos) para a fazer rodar?
É que tenho o carro ainda parado, e não tenho outra maneira de tirar esta dúvida...
Grande abraço.
Digam-me uma coisa em relação aos vossos diferenciais. Se levantarem apenas uma roda de trás do carro e a tentarem rodar (com a outra no chão), ela roda fácil? Não era suposto com um diferencial 75%, não termos força (só com as mãos) para a fazer rodar?
É que tenho o carro ainda parado, e não tenho outra maneira de tirar esta dúvida...
Grande abraço.
- Ricardo M.
- active user
- Registado: 24 mai 2009, 12:39
- Contacto:
-
- Propietários
- Registado: 11 ago 2009, 23:04
- Contacto:
xzx Escreveu:Boas malta.
Grande abraço.
O Lsd de origem nesse teste é exactamente igual ao diferencial de origem mas se te meteres dentro do carro e acelarares é melhor tirar tudo da frente
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes