Aconselham a tapar as saídas de água (ou esgotos) na traseira, debaixo da mala?
Assim acho que a água segue sempre para fora em vez de entrar e espalhar-se...
O que acham?
Nesse caso até é capaz de acontecer.pepe Escreveu:Digo partir um vidro se por exemplo ele tiver fragilizado como acontece nos párabrisas
nut´s Escreveu:esses buracos são passagens de ar...os escuadouros de agua por norma são buraquinhos com 2\3 mm no fundo das portas que so apodrecem a porta quando ficam entupidos...
se queres 1 conselho, parafina a carroceria por dentro, cá no porto chamamos a isso meter "badalhoca" no chassis
a receita e ferver 50% massa consistente 40% oleo queimado (DE MOTOR) 10% de petroleo...
metes 50 mais 40 a ferver ate misturar, apagas a chama misturas os 10 e metes na pistola do compressor.....
se o chassis ja levou esse tipo de tratamento convem lavar previamente com petroleo para tirar a terra (lodo) acumulado ao longo do tempo..
depois tens que limpar as saidas de agua...
....
venham as criticas a este metodo antigo de proteger as carrocerias...
alem disso é 1 bom ambientador...o cheirinho até da vomitos hehehehe (((just joking))))...
pah ,para quem tem o carro desmontado e pode aproveitar a fazer isso em 2horitas, 25€ ja dá para uns parafusitos.....emanuelae86 Escreveu:nut´s Escreveu:esses buracos são passagens de ar...os escuadouros de agua por norma são buraquinhos com 2\3 mm no fundo das portas que so apodrecem a porta quando ficam entupidos...
se queres 1 conselho, parafina a carroceria por dentro, cá no porto chamamos a isso meter "badalhoca" no chassis
a receita e ferver 50% massa consistente 40% oleo queimado (DE MOTOR) 10% de petroleo...
metes 50 mais 40 a ferver ate misturar, apagas a chama misturas os 10 e metes na pistola do compressor.....
se o chassis ja levou esse tipo de tratamento convem lavar previamente com petroleo para tirar a terra (lodo) acumulado ao longo do tempo..
depois tens que limpar as saidas de agua...
....
venham as criticas a este metodo antigo de proteger as carrocerias...
alem disso é 1 bom ambientador...o cheirinho até da vomitos hehehehe (((just joking))))...
Jovem estamos no Sec- XXI tem lá calma não inventes muito para poupar 25€![]()
Traduz...emanuelae86 Escreveu:No meu apliquei um produto próprio para o efeito sem cheiro não há mas passa final mes
O Emanuel tem um problema qualquer com as vírgulas e pontuação em geralnunoturbo Escreveu:Traduz...emanuelae86 Escreveu:No meu apliquei um produto próprio para o efeito sem cheiro não há mas passa final mes
Ricardo M. Escreveu:O Emanuel tem um problema qualquer com as vírgulas e pontuação em geralnunoturbo Escreveu:Traduz...emanuelae86 Escreveu:No meu apliquei um produto próprio para o efeito sem cheiro não há mas passa final mesNo entanto acho que percebi:
- "no meu apliquei um produto próprio para o efeito" (Ou seja, um produto que faz a mesma coisa que a mistura do Nut's).
- "sem cheiro não há" (Diz ele que não há nenhum produto com essa função que seja inodoro. Por outras palavras, mesmo o produto próprio que aplicou, cheira mal..).
- "passa final mês" (Apesar de cheirar mal ao início, o pivete acaba por passar ao final de um mês..).
Resumindo, concluindo e baralhando, deveria ter ficado algo tipo:
"No meu apliquei um produto próprio para o efeito. Sem cheiro, não há.. mas ao final de um mês, passa....."
emanuelae86 Escreveu:Deve ser qualquer coisa parecidadislexia
jovens para meio entendedor meia palavra basta
nunoturbo Escreveu:emanuelae86 Escreveu:Deve ser qualquer coisa parecidadislexia
jovens para meio entendedor meia palavra basta
Meio entendedor????
Ricardo M. Escreveu:
Resumindo, concluindo e baralhando,
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes