Boas,custa um bocado a reduzir para 3 no meu carro,isso provavelmente è das anilhas sincronizadoras nao??
cumps
DIFICULDADE NA REDUÇAO
DIFICULDADE NA REDUÇAO
jpbfmotorsport.blogspot.pt
- Ricardo M.
- active user
- Registado: 24 mai 2009, 12:39
- Contacto:
Re: DIFICULDADE NA REDUÇAO
Já experimentaste fazer a redução subindo um pouco a rotação? Melhora?
À partida serão as anilhas.. No entanto o próprio garfo ou o veio do mesmo pode não estar a 100%.. Lembro-me que o P. Samuel tinha um problema qualquer idêntico....
À partida serão as anilhas.. No entanto o próprio garfo ou o veio do mesmo pode não estar a 100%.. Lembro-me que o P. Samuel tinha um problema qualquer idêntico....
Sim melhora,alias nao tenho outra alternativa...Ricardo M. Escreveu:Já experimentaste fazer a redução subindo um pouco a rotação? Melhora?
Na toyota ainda se arranjam as anilhas?
Eu tinha esse problema, mas a reduzir para 2ª. tinha de andar sempre a fazer duplas... 
Resolveu-se com troca de valvolina, se bem que esporádicamente ainda aconteça, quando o carros está frio.

Resolveu-se com troca de valvolina, se bem que esporádicamente ainda aconteça, quando o carros está frio.
http://www.autoreverb.com - Loud Automotive Passion
si o meu tambem se nota mais quando està frio,mas nao me parece que seja so a valvolina o problema,è que custa mesmo bastante a entrarSlipangle Escreveu:Eu tinha esse problema, mas a reduzir para 2ª. tinha de andar sempre a fazer duplas...

Na Toyota acho que ainda há tudo para a caixa.jao_ctr Escreveu:Sim melhora,alias nao tenho outra alternativa...Ricardo M. Escreveu:Já experimentaste fazer a redução subindo um pouco a rotação? Melhora?
apardal Escreveu:Na Toyota acho que ainda há tudo para a caixa.jao_ctr Escreveu:Sim melhora,alias nao tenho outra alternativa...Ricardo M. Escreveu:Já experimentaste fazer a redução subindo um pouco a rotação? Melhora?
![good [smilie=good.gif]](./images/smilies/good.gif)
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot] e 7 visitantes