Só a título de curiosidade:
Alguém daqui já pintou o seu AE86 numa oficina de pintura da Toyota?
Pintura na Toyota
- RT
- Propietários
- Registado: 24 mai 2009, 15:13
- Contacto:
Pintura na Toyota

| AE86 | XSI | IS200 |
Re: Pintura na Toyota
RT Escreveu:Só a título de curiosidade:
Era lá que fazia as pinturas dos meus carros, neste momento não recomendo

- RT
- Propietários
- Contacto:
Se não for indiscrição, podes dizer porquê?pepe Escreveu:RT Escreveu:Só a título de curiosidade:
Era lá que fazia as pinturas dos meus carros, neste momento não recomendo

| AE86 | XSI | IS200 |
O ultimo que lá pintei ficou com muita casca de laranja nas laterais e ao fim de ano e meio perdeu brilho e apareceram umas manchas, reclamei no inicio a casca de laranja e foi-me dito que era normal e que a pintura estava boa assim
as manchas tambem reclamei e a resposta foi que já tinha passado a garantia 
Isto aconteceu aqui, não quer dizer que pros teus lados também funcione assim, a toyota ai até pode funcionar muitíssimo bem.

Isto aconteceu aqui, não quer dizer que pros teus lados também funcione assim, a toyota ai até pode funcionar muitíssimo bem.
- RT
- Propietários
- Contacto:
Pelo que sei, por cá pintam bem..
Mas se pintar lá o meu AE, vou ser explícito que quero uma pintura sem qualquer defeito...
E miudinho como eu sou, basta um pequeno escorrido, mesmo que muito pequeno, que faço logo queixa...
Normalmente quando pintam as viaturas da empresa (não na Toyota mas em pintores particulares), sou eu que passo um olho nelas depois de pintadas... E encontro sempre defeitos...
No meu caso, caso hajam defeitos, espero bem que me ouçam e os reparam... Caso contrário armo a put* e acaba-se o contrato cá com a empresa... Eheheheh
Já agora explico a criação do tópico.
Digamos que os pintores andam a fugir de mim, não me querem pintar o AE.
Querem é pinturas rápidas... Pintar painéis... Etc...
Fiquei desesperado e hoje foi à Toyota pedir orçamento...
Pintam o carro sem qualquer problema, claro que o preço é que provavelmente é de cair as bolas ao chão...
Mas vamos a ver...
Mas se pintar lá o meu AE, vou ser explícito que quero uma pintura sem qualquer defeito...
E miudinho como eu sou, basta um pequeno escorrido, mesmo que muito pequeno, que faço logo queixa...
Normalmente quando pintam as viaturas da empresa (não na Toyota mas em pintores particulares), sou eu que passo um olho nelas depois de pintadas... E encontro sempre defeitos...
No meu caso, caso hajam defeitos, espero bem que me ouçam e os reparam... Caso contrário armo a put* e acaba-se o contrato cá com a empresa... Eheheheh
Já agora explico a criação do tópico.
Digamos que os pintores andam a fugir de mim, não me querem pintar o AE.
Querem é pinturas rápidas... Pintar painéis... Etc...
Fiquei desesperado e hoje foi à Toyota pedir orçamento...
Pintam o carro sem qualquer problema, claro que o preço é que provavelmente é de cair as bolas ao chão...
Mas vamos a ver...

| AE86 | XSI | IS200 |
- isac
- Site Admin
- Registado: 24 mai 2009, 11:59
- Contacto:
Há boas pinturas e há más pinturas, tudo o que seja intermédio é mau. Subscrevo o que nut's escreveu. Se bem que às vezes é preciso ajustes nas portas, mala, capot sendo preciso levar mais qualquer coisa além das "chapas" para fazerem os acertos.
Quando pintar o meu vai ser assim.![aikido [smilie=aikido.gif]](./images/smilies/aikido.gif)
Quando pintar o meu vai ser assim.
![aikido [smilie=aikido.gif]](./images/smilies/aikido.gif)
Sempre a 30 viewtopic.php?f=2&t=2
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 4 visitantes