boas,tenho uma duvida acerca do meu carro.
è o seguinte quando levo duas pessoas atras o carro faz uns barulhos ao desacelarar e ao passar em lombas e parecem vir da zona do diferencial.o barulho è do genero de ferros a bater.cheguei a pensar que foce o escape ou assim mas ja tive a ver e nao me parece...
cumps
barulho na zona do diferencial
barulho na zona do diferencial
jpbfmotorsport.blogspot.pt
-
- Site Admin
- Registado: 15 ago 2009, 15:40
- Contacto:
Re: barulho na zona do diferencial
pois nao seiRasteirinho Escreveu:Será das molas de trás?

è que fico preocupado que seja alguma coisa grave,algo que poiça estar em riscos de partir ou assim.
ele quando ando a direito nada,o problema è mesmo em lacadas e ao desacelarar com as vibraçoes...
-
- Propietários
- Registado: 11 ago 2009, 23:04
- Contacto:
Que jantes tens ?
Em tempos tive 2 problemas idênticos 1 era escape outro era pneus a roçar nos guarda-lamas
Em tempos tive 2 problemas idênticos 1 era escape outro era pneus a roçar nos guarda-lamas
nos guarda lamas de certeza que nao è,tenho umas ats 13" e tem muito espaço ate ao guardalamas,e nao è roçar de pneus è mesmo de ferro contra ferro...emanuelae86 Escreveu:Que jantes tens ?
serà que è o escape a bater no eixo??
- Ricardo M.
- active user
- Registado: 24 mai 2009, 12:39
- Contacto:
Se tiveres o carro baixo, é normal que seja o eixo a bater no escape uma vez que o eixo sobe e o escape é (praticamente) fixo...jao_ctr Escreveu:nos guarda lamas de certeza que nao è,tenho umas ats 13" e tem muito espaço ate ao guardalamas,e nao è roçar de pneus è mesmo de ferro contra ferro...emanuelae86 Escreveu:Que jantes tens ?
pois isso é probavel...tenho que carregar o carro e depois ver por baixo se fica encostado.Ricardo M. Escreveu:Se tiveres o carro baixo, é normal que seja o eixo a bater no escape uma vez que o eixo sobe e o escape é (praticamente) fixo...jao_ctr Escreveu:nos guarda lamas de certeza que nao è,tenho umas ats 13" e tem muito espaço ate ao guardalamas,e nao è roçar de pneus è mesmo de ferro contra ferro...emanuelae86 Escreveu:Que jantes tens ?
-
- Propietários
- Registado: 29 mai 2009, 13:21
- Contacto:
isso e que se chama rebaixar a pesso ![biggrin [smilie=biggrin.gif]](./images/smilies/biggrin.gif)
![biggrin [smilie=biggrin.gif]](./images/smilies/biggrin.gif)

Quando for grande vou ser como ele!!!
mesmoae86power44 Escreveu:isso e que se chama rebaixar a pesso

mas tem de ser..
era mesmo o escape a bater no eixo...
jà està tudo resolvido
obrigado pelas dicas pessoal!!
jà està tudo resolvido

obrigado pelas dicas pessoal!!