Algum de voces ja lhe aconteceu no arranque a frio o carro é mais progressivo mais potente e depois aquecer fica mais lento e menos força ???
Abraço,
Arranque Frio e depois quente
-
- Propietários
- Registado: 11 ago 2009, 23:04
- Contacto:
- Ricardo M.
- active user
- Registado: 24 mai 2009, 12:39
- Contacto:
Re: Arranque Frio e depois quente
Será normal, digo eu.. Quando o carro está frio, é suposto injectar mais combustível... O 5º injector não trabalha só nessa altura também?
De qualquer forma, talvez as folgas já não estejam dentro dos valores supostos e com a dilatação do material depois de aquecer, este factor agrava ainda mais..
Mas isto sou apenas eu cheio de sono a mandar bitaites para o ar
De qualquer forma, talvez as folgas já não estejam dentro dos valores supostos e com a dilatação do material depois de aquecer, este factor agrava ainda mais..
Mas isto sou apenas eu cheio de sono a mandar bitaites para o ar

-
- active user
- Registado: 12 ago 2009, 17:06
- Contacto:
emanuelae86 Escreveu:Algum de voces ja lhe aconteceu no arranque a frio o carro é mais progressivo mais potente e depois aquecer fica mais lento e menos força ???
Abraço,
Abate com o chaço!
Já agora, de que carro estás a falar? Do Focus?
o meu nao sei nunca faço grandes arranques a frio , deixo estar a temperatura normal , isto falando no toyota .... qt ao diesel a frio puxa muito mais :)

-
- Propietários
- Registado: 11 ago 2009, 23:04
- Contacto:
nunoturbo Escreveu:emanuelae86 Escreveu:Algum de voces ja lhe aconteceu no arranque a frio o carro é mais progressivo mais potente e depois aquecer fica mais lento e menos força ???
Abraço,
Abate com o chaço!
Já agora, de que carro estás a falar? Do Focus?
Nuno ,é meu Skyline

-
- active user
- Registado: 12 ago 2009, 17:06
- Contacto:
Man, cai na real!Isto é um fórum de marafados que não têm mais que fazer ao guito a não ser investir num charuto cheio de .... manias.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 3 visitantes