conversa da treta
-
- Site Admin
- Registado: 19 ago 2009, 23:04
- Contacto:
Ca mundo! Um topico so para estar "tirando o mijo"
Metade do pessoal da engenharia ta pro autosport show em Birmingham.
Tenho aqui um gajo a entrar em parafuso com o livro de homologacao pra entregar na fia pra semana.
Ate ja andam aos pontapes a parachoques do focus... ta tudo doido.
reafirmo, nunca mais sao 5 e meia...
(ouviste pissada? e merecestezia-la? esta claro que sim...)

Metade do pessoal da engenharia ta pro autosport show em Birmingham.
Tenho aqui um gajo a entrar em parafuso com o livro de homologacao pra entregar na fia pra semana.
Ate ja andam aos pontapes a parachoques do focus... ta tudo doido.
reafirmo, nunca mais sao 5 e meia...
(ouviste pissada? e merecestezia-la? esta claro que sim...)
vou la este domingo , e tu n vens ?
empresta lhe um martelo que sempre ajuda a homolgar o livro :D
tb reafirmo , nunca mais sao 5 ....
e a ver vamos se chego a casa, a porcaria do clio acendeu a luz de "check engine"
(epa, basicamente eu quando n tenho nada q fazer pergunto ao chefe se ha alguma coisa q eu possa fazer , e ele acha q eu devia "encontrar" trabalho dentro da empresa ...... tenho de começar a procurar melhor nos cantos ....)
empresta lhe um martelo que sempre ajuda a homolgar o livro :D
tb reafirmo , nunca mais sao 5 ....
e a ver vamos se chego a casa, a porcaria do clio acendeu a luz de "check engine"
(epa, basicamente eu quando n tenho nada q fazer pergunto ao chefe se ha alguma coisa q eu possa fazer , e ele acha q eu devia "encontrar" trabalho dentro da empresa ...... tenho de começar a procurar melhor nos cantos ....)
-
- Site Admin
- Contacto:
eh pa vou so pro ano, quando tiver em oxford outravez. Daqui eh longe pa carago.
Isto eh que me enerva, so as 4 da tarde de uma sexta feira eh que se lembram de me vir dizer que precisam de um apoio diferente pra caixa de velocidades, com muita urgencia... ja tava a preparar-me pro ritual de fim de dia de sexta feira e pronto..
E porque eh que andas com o clio? Tanta coisa com o Mazda de gaja e agora nao andas nele?
bem, vou ver de despacho esta treta..
Isto eh que me enerva, so as 4 da tarde de uma sexta feira eh que se lembram de me vir dizer que precisam de um apoio diferente pra caixa de velocidades, com muita urgencia... ja tava a preparar-me pro ritual de fim de dia de sexta feira e pronto..
E porque eh que andas com o clio? Tanta coisa com o Mazda de gaja e agora nao andas nele?

bem, vou ver de despacho esta treta..
-
- Site Admin
- Contacto:
Ai esta!... confias em franceses e depois ficas pendurado...gon Escreveu:normalmente ando com o mazda (prai 90% do tempo) mas hoje deu me pa vir de clio ( a gaja ta de folga tavam os 2 carros livres)
vai la desenhar vai
O gajo das transmissoes que me lixou o fim de tarde tambem eh da terra do napoleao...
velhaaaco...
-
- Site Admin
- Contacto:
MadAE86 Escreveu:Sim senhor...os dois Engenhocas a matar horas a fio com conversa de comadres!
Tenham vergonha, peguem numa esfregona e toca a lavar soalho!!!
Ai eh?.... eeeeh?....
Sr Torrao, tem de admitir que esta lhe assentou bem agoragon Escreveu:cheira me a conversa de "diz o roto para o nu"

ehehe
-
- active user
- Registado: 26 nov 2009, 12:58
- Contacto:
bem pessoal ja sei que vcs ja sairam todos para fim de semana , eu e dia de aniversario vou agora sair do trabalho, mas a semana ainda nao acabou, amnha ainda se faz qualquer coisinha lol
bom fim de semana
bom fim de semana
Toyota Corolla AE86 Twin cam 1985
Toyota Celica 1.6 Twin cam 1988
Toyota Starlet 1.5 d Van NP80 1992
Toyota Land Cruiser BJ40 1980
Fiat Punto MK2 Abarth 2000
Austin Mini 1000 1971
Nova compra Toyota Starlet KP61 1.3 S 1985
Austin Mini 1000 1971
-
- active user
- Registado: 26 nov 2009, 12:58
- Contacto:
obrigado madae86, gon e rt, sim passa se com a familia e amigos e amanha trabalho , mas vou arranjar tempo para montar uma prenda que me deram agora, um conta rotacoes todo xpto para o mini 

Toyota Corolla AE86 Twin cam 1985
Austin Mini 1000 1971
Austin Mini 1000 1971
- Ricardo M.
- active user
- Registado: 24 mai 2009, 12:39
- Contacto:
Não foi dirigido a mim mas respondo na mesma.. Sim, é possível! Aqui no Porto fazem isso em várias casas (Gondochaves, Chaves Venda-Nova, etc)..86Pilot Escreveu:Goncalo Manuel, tu que sabes tudo, sabes por ventura se eh possivel fazer uma chave a partir do canhao?
Parti a unica chave que tinha e tenho o raio da aprilia parada por causa disso. E do gelo va...
Eu próprio já fiz isso em casa... Tens que desmontar o canhão "ao contrário" e ver a altura dos pinos.. a diferença é sempre nominal pelo que se torna fácil descobrir o "código".. Depois é ir a uma casa de chaves e pedir para fazer uma de acordo com as medidas dadas.. Nem todos os sítios têm máquinas para isso mas ainda se vai vendo.. No meu caso, fiz a chave com uma lima quadrada e resultou...
Se compensa? Nada disso.. dá demasiado trabalho

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante