A venda no StandVirtual, pelo preço valerá a pena a viagem para ver como está...
http://www.standvirtual.com/carros/Toyo ... a/P813938/
[INFORMO] AE86 ph II
-
- Propietários
- Registado: 24 ago 2009, 22:24
- Contacto:
nao kero estragar o negocio de ninguém, mas se nao me engano fui ver esse carro antes de comprar o k tenho actualmente... se calhar ja foi comprado e ta novamente a ser vendido... tinha o farolim tras eskerdo partido ( se repararem bem nas fotos, vê-se perfeitamente k foi feito uma montagem)... tinha os 2 retrovisores partidos, painel da chauffagem partido e nao funcionava, rpm's e velocimetro nao funcionavam, piscas deliravam, interiores bastante danificados (kuartelas das portas e bancos), capot meio atravessado, na altura tinha 1 rolamento do alternador gripado, bomba de embraiagem a verter, motor bastante ferrugento, pintura a "sucateiro" (borrachas do aileron nao foram retiradas, vê-se nas fotos), limpa- vidros tras nao funcionava e o intermitente frente tb nao, pedal do acelerador preso(kuase k tinha k me por em peso para acelerar), e mts outras coisas k nao me lembro...
mas isto foi ha cerca de 1 ano atras, pode ser k certas coisas ja tenham sido arranjadas... na altura nao o comprei pk comecei a pensar nos gastos k teria para o arranjar e nao compensava...
mas isto foi ha cerca de 1 ano atras, pode ser k certas coisas ja tenham sido arranjadas... na altura nao o comprei pk comecei a pensar nos gastos k teria para o arranjar e nao compensava...
Posto isto caso para dizer que o barato sai carop.samuell Escreveu:nao kero estragar o negocio de ninguém, mas se nao me engano fui ver esse carro antes de comprar o k tenho actualmente... se calhar ja foi comprado e ta novamente a ser vendido... tinha o farolim tras eskerdo partido ( se repararem bem nas fotos, vê-se perfeitamente k foi feito uma montagem)... tinha os 2 retrovisores partidos, painel da chauffagem partido e nao funcionava, rpm's e velocimetro nao funcionavam, piscas deliravam, interiores bastante danificados (kuartelas das portas e bancos), capot meio atravessado, na altura tinha 1 rolamento do alternador gripado, bomba de embraiagem a verter, motor bastante ferrugento, pintura a "sucateiro" (borrachas do aileron nao foram retiradas, vê-se nas fotos), limpa- vidros tras nao funcionava e o intermitente frente tb nao, pedal do acelerador preso(kuase k tinha k me por em peso para acelerar), e mts outras coisas k nao me lembro...
Boa dica Samuel.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot] e 9 visitantes