Motor 4age small port melhorado em relaçâo aos 4age de 1º e 2º fase, com canais de oleo redireccionados, pistons de alta compressao lubrificados por injectores de oleo, biela e cambota mais robustas, etc... dispensa apresentações, muito utilizado nos AE's de Group N2 (alterados como e obvio)..
Motor sem colector de admissão, inclui prensa embriagem volante e direcção assistida(ae92 julgo eu!?)
Preço: 550 Euros
Itb's de 45 mm (black top motor contra os 42mm do silver top frequentemente utilizado) com colector 20v injectores, e apoio acelarador..
Preço: 250 Euros
Contactos:
andre_costa@live.com
910570106
Vendo 4AGE Small Port e Black Top ITB 45mm
-
- active user
- Mensagens: 209
- Registado: 03 set 2009, 12:52
- Contacto:
-
- active user
- Mensagens: 209
- Registado: 03 set 2009, 12:52
- Contacto:
Boas Nuno,
o motor ja foi vendido!
nao tinha preparação alguma, estava de origem de qualquer das formas e um motor corrigido em relação ao nosso, com especial importancia para os canais de oleo os injectores de oleo que de certeza que prolongam a vida dos segmentos e do bloco com uma lubrificação permanente ou se assim nao fosse a toyota nao gastaria dinheiro nessas preocupações, depois tem pistons de alta compressao, bielas com pin 20 e cavilhao 42, as t-vis foram removidas e os canais de admissao redimensionados, injectores de 235cc ou parecido etc.. etc.. e mais uns cavalitos dizem alguns artigos 130 outros 135 e há ate alguns a falarem em 140cv, fica ao vosso criterio, nunca medi nenhum.
Este motor é tambem conhecido por red top e este sim RED TOP, muitas vezes confundido com o blue top de segunda fase.
Os carolas dos 4age's que corrigam se por acaso disse alguma barbaridade, o que é possivel pois por esta net fora nem tudo o que se le é verdade;)
Motor Vendido!
Continuam a venda as ITB´S
o motor ja foi vendido!
nao tinha preparação alguma, estava de origem de qualquer das formas e um motor corrigido em relação ao nosso, com especial importancia para os canais de oleo os injectores de oleo que de certeza que prolongam a vida dos segmentos e do bloco com uma lubrificação permanente ou se assim nao fosse a toyota nao gastaria dinheiro nessas preocupações, depois tem pistons de alta compressao, bielas com pin 20 e cavilhao 42, as t-vis foram removidas e os canais de admissao redimensionados, injectores de 235cc ou parecido etc.. etc.. e mais uns cavalitos dizem alguns artigos 130 outros 135 e há ate alguns a falarem em 140cv, fica ao vosso criterio, nunca medi nenhum.
Este motor é tambem conhecido por red top e este sim RED TOP, muitas vezes confundido com o blue top de segunda fase.
Os carolas dos 4age's que corrigam se por acaso disse alguma barbaridade, o que é possivel pois por esta net fora nem tudo o que se le é verdade;)
Motor Vendido!
Continuam a venda as ITB´S
-
- active user
- Mensagens: 209
- Registado: 03 set 2009, 12:52
- Contacto:
ITB
Vendidas!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot], Bing [Bot] e 2 visitantes