A pedido de um dono de AE86 procuro um lip fase2 para repor a frente apos ter batido.
Se alguem tiver ou souber por favor contactem.
Agradece-se qualquer ajuda.
[procuro]Lip Fase2 original
-
- active user
- Registado: 09 nov 2011, 02:36
- Contacto:
Re: [procuro]Lip Fase2 original
boa sorte amigo,
e boa carteira para o comprador
e boa carteira para o comprador
Diogo , quem tem AE's jà sabe que se tiver um azar a coisa pode sair cara, mas a vida è assim mesmo, à coisas que não é para quem quer mas para quem pode ...
Isaq, obrigado pelo link, no entanto o Sr quer mesmo original, em fibra arranja-se por cà mas a ideia è mesmo manter o carro original nem que isso leve algum tempo...
Isaq, obrigado pelo link, no entanto o Sr quer mesmo original, em fibra arranja-se por cà mas a ideia è mesmo manter o carro original nem que isso leve algum tempo...
-
- Propietários
- Registado: 11 ago 2009, 23:04
- Contacto:
Depois de pintado ninguém nota se é fibra ou plástico, é a minha opinião, para mim que conta é o aspecto finalMGConcept Escreveu:Diogo , quem tem AE's jà sabe que se tiver um azar a coisa pode sair cara, mas a vida è assim mesmo, à coisas que não é para quem quer mas para quem pode ...

Já temos montes de material descontinuado, naturalmente e se eu tivesse muitos €€€ para gastar no carro não me importava de "fibrar" o carro todo substituis portas malas etc... e guardas as chapas originais

se quiseres vendo te o meu lip fase 2 oem por 400€ esta direitinhu e montado, foi recuperado em plastico e nao tem massas.

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot], Amazon [Bot] e 4 visitantes