boas, estou vendedor do meu lsd kaaz superQ que foi comprado ao soturno e rolou muito pouco tempo no meu carro, fez braga a xuva e oiã, o lsd rolou sempre com oleo kaaz..
vendo lsd e ofereço rolamentos novos APENAS para o pinhão (2 rolamentos penso serem koyo)
posso vender tambem 1 par de semi eixos fase 1 a quem necessitar ( 1 deles tem rolamento novo com cerca de 1mes de uso e tem pernos maiores)
vendo semi eixos fase 2
preços:
lsd kaaz com rolamentos novos mas montados e usados + 2 rolamentos para o pinhao nunca montados ,novos: 600€
semieixos fase 1 250€
lsd e semieixos fase 1 (conjunto) 750€
semi eixos fase 2 250€
abraxo.
[VENDO] lsd kaaz superQ fase 1
[VENDO] lsd kaaz superQ fase 1

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
Re: [VENDO] lsd kaaz superQ fase 1
semi eixos vendidos..
lsd (rebaixa de preço) 500€
lsd (rebaixa de preço) 500€

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
lsd vendido.

rebaixa de preço nos semi eixos fase 2 , 200€
posso tambem vender o meu eixo trazeiro SEM DIF mas com o housing (coco exterior) e sem transmições sem maxilas 200€ (não está empenado ,está direitinhu e pintadinhu)
eixo sem diff (mas com housing ((coco exterior)) sem transmiçoes mas com maxilas trazeiras e apoios 300€
maxilas trazeiras com apoios e calços ferodo premier 200€
posso tambem vender o meu eixo trazeiro SEM DIF mas com o housing (coco exterior) e sem transmições sem maxilas 200€ (não está empenado ,está direitinhu e pintadinhu)
eixo sem diff (mas com housing ((coco exterior)) sem transmiçoes mas com maxilas trazeiras e apoios 300€
maxilas trazeiras com apoios e calços ferodo premier 200€

bump....preços negociaveis

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot], Google [Bot] e 1 visitante