[informo] jantes e material jdm
[informo] jantes e material jdm
Hayashi mesmo em 13" 6j 4x114,3
Watanabi 14 6j 4x114,3 aba polida centro cizento rato escuro
Watanabi 13 6j 4x114,3 todas cinzentas
Tom's 135.5j 4x114,3 cizentas
em breve meto fotos, o rapaz ficou de tirar.. tudo preço muito bacano...
para info :916825402 (sr antónio silva)
tambem se arranja com facilidade material vindo do japão,etc... tudo material jdm ou oem,,,
Watanabi 14 6j 4x114,3 aba polida centro cizento rato escuro
Watanabi 13 6j 4x114,3 todas cinzentas
Tom's 135.5j 4x114,3 cizentas
em breve meto fotos, o rapaz ficou de tirar.. tudo preço muito bacano...
tambem se arranja com facilidade material vindo do japão,etc... tudo material jdm ou oem,,,

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
- pack
- active user
- Registado: 31 jan 2010, 14:34
- Contacto:
Re: [informo] jantes e material jdm
Isso com fotos é que era!
nut's que tipo de material do Japão? Cenas Toyota OEM mesmo? Isso era capaz de compensar!
nut's que tipo de material do Japão? Cenas Toyota OEM mesmo? Isso era capaz de compensar!
fotos, como disse o rapaz mal me arranje as fotos meto aqui. soim e material toyotta mas é o que se arranjart, 99% usadas em optimo estado e ha sempre uma ou outra peça que o pessoal nunca chega a montar e esta novo apesar de nao viir da toyota. mas é pessoa de confiança

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
certissimo.....é mesmo ele....agora, basta pedir....as toms se fosse 14 já ia ficar p mim....RSAE86 Escreveu:É capaz de ser o mesmo nao...
http://www.competiauto.com/viewtopic.php?f=117&t=62241
http://www.competiauto.com/viewtopic.ph ... it=tom%27s

essas tom´s eram identicas as minhas , mas as minhas eram com medidas japonesas :) essas sao fraquinhas looooll mas pelo preço bem bom

SE quiserem esse tipo de jantes em TAMANHO DE HOMEM mandem-me PM
-
- active user
- Registado: 12 ago 2009, 17:06
- Contacto:
Nut´s ele tem idade para ser teu Pai.em breve meto fotos, o rapaz ficou de tirar.. tudo preço muito bacano...

tudo depende do estado de espirito e da amizade entre as pessoas, as datas do documentos nada mais servem do que meras estatisticas.nunoturbo Escreveu:Nut´s ele tem idade para ser teu Pai.em breve meto fotos, o rapaz ficou de tirar.. tudo preço muito bacano...

pah a pessoa em causa pertence ao aja e tal, e como deves perceber há gostos para tudo, incluindo nu tamanho de jantes,(claro está que se fossem outras medidas melhor seria) mas na realidade estou a fazer 1 favor e passar info....JonnyAE86 Escreveu:SE quiserem esse tipo de jantes em TAMANHO DE HOMEM mandem-me PM

não precisas de dizer mais nada, bastava dizer que era do AJA que eu percebia logo :D
eu cá sou mais doutros gostos hehehe
JonnyAE86 Escreveu:não precisas de dizer mais nada, bastava dizer que era do AJA que eu percebia logo :D
tb eu.....heheheheheh

Então mas o homem trabalha na alfândega? Preços assim é quase impossível. ![crazy_pilot [smilie=crazy_pilot.gif]](./images/smilies/crazy_pilot.gif)
![crazy_pilot [smilie=crazy_pilot.gif]](./images/smilies/crazy_pilot.gif)
http://www.autoreverb.com - Loud Automotive Passion
Boas. Tenho interesse em jantes 14'' ou 15'' com offset negativo a rodos...arranja-se alguma coisa?
"He who follows another is always behind" - Anon
entra em contacto com o homem a ver o que ele arranja,bmbelo Escreveu:Boas. Tenho interesse em jantes 14'' ou 15'' com offset negativo a rodos...arranja-se alguma coisa?

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot] e 11 visitantes