Olá a todos.
Com a chegada do Inverno e consequente fase mais calma, vou aproveitar para dar alguns toques no meu AE86 a ver se aguenta sem problemas o inverno que aí está a bater a porta. Como tal vou para além da chapa, dar arranjo aos travões pois não me sinto seguro para este inverno.
O meu problema é o de sempre, não sei a origem, mas cada vez que travo o carro tem tendência a fugir para a direita! Literalmente!!!! Se estiver por exemplo num para arranca, e travar o volante dá certa de 3cm's de curva para a direita se travar assim meio a fundo....
Ora, pretendo dar manutenção as maxilas da frente! Irei comprar os respetivos kits de reparação e óleo novo.
A minha grande dúvida é! Existe alguma maneira especial para sangrar os travões ao AE86? Ou melhor ainda, como sangro os travões ao bicho?!
Abraços
Sangrar travões
- Homem Bomba
- Propietários
- Registado: 26 dez 2010, 18:17
- Contacto:
Re: Sangrar travões
Já viste o estado de pastilhas e discos? isso de fugir para um lado pode ser simplesmente pastilhas no ferro.
AE86 (Charutinho) E11 G6R (Bebedolas) E12 2.0 D4D (Mariazinha) Tudo boas máquinas! :-)
Visitem e subscrevam o meu canal do YouTube com dezenas de vídeos detalhados sobre trabalhos de mecânica no AE86!
Visitem e subscrevam o meu canal do YouTube com dezenas de vídeos detalhados sobre trabalhos de mecânica no AE86!
- pack
- active user
- Registado: 31 jan 2010, 14:34
- Contacto:
Re: Sangrar travões
Já vi... estão bons! ![bb [smilie=bb.gif]](./images/smilies/bb.gif)
![bb [smilie=bb.gif]](./images/smilies/bb.gif)
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Semrush [Bot] e 4 visitantes