Comprado
-
- Propietários
- Registado: 11 ago 2009, 23:04
- Contacto:
Re: Compro - ventoinha
Tenho apenas a ventoinha 

O que realmente preciso e do viscoso, uma vez que as pás minha ventoinha tão todas boas.
Muscle Celica TA22
Black Pearl AE86
Black Pearl AE86
tenhu isso....manda pm.

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
- Ricardo M.
- active user
- Registado: 24 mai 2009, 12:39
- Contacto:
crgod, não seria agora uma boa altura para apostar numa eléctrica? Não tenho ideia do preço das embraiagens viscosas mas uma ventoinha eléctrica com todos os fios necessários não deve fugir muito do preço.. Além disso, só tens vantagens ![wink [smilie=wink.gif]](./images/smilies/wink.gif)
![wink [smilie=wink.gif]](./images/smilies/wink.gif)
Já comprei. Obrigado nuts.
Não e nada que não me tivesse ainda lembrado. Mas para já quero ver o carro como se comporta.
Ricardo M. Escreveu:crgod, não seria agora uma boa altura para apostar numa eléctrica? Não tenho ideia do preço das embraiagens viscosas mas uma ventoinha eléctrica com todos os fios necessários não deve fugir muito do preço.. Além disso, só tens vantagens
Não e nada que não me tivesse ainda lembrado. Mas para já quero ver o carro como se comporta.
Muscle Celica TA22
Black Pearl AE86
Black Pearl AE86
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Bing [Bot] e 5 visitantes