[GROUP] CABOS DE VELAS MAGNECOR
-
- Propietários
- Registado: 11 ago 2009, 23:04
- Contacto:

10 kits magnecor 8.5mm !
ja mandei email para me confirmarem preço final total.. assim que tiver resposta começo a mandar pm's para o pessoal transferir o guito. (por favor coloquem detalhes para eu saber quem é quem qd for ao extracto lol)
tb não me esqueci da questão do kit ter 4 ou 5 cabos.
pff sejam pacientes vai demorar entre 2 a 3 semanas até os cabos chegarem a mim.
Última edição por so7urno em 11 set 2009, 00:29, editado 2 vezes no total.
OK!
acabei de confirmar que sao os 5 cabos. (4 p/ velas; 1p/distributor)
e acabei de transferir 25% do valor total para confirmar encomenda.
quem quizer pagar-me já está a vontade, :)
OBS: mandei vir um kit a mais(10kits)... de certeza que vai aparecer mais alguem a querer... se nao aparecer n faz mal tenho 2 AE'S
acabei de confirmar que sao os 5 cabos. (4 p/ velas; 1p/distributor)
e acabei de transferir 25% do valor total para confirmar encomenda.
quem quizer pagar-me já está a vontade, :)
OBS: mandei vir um kit a mais(10kits)... de certeza que vai aparecer mais alguem a querer... se nao aparecer n faz mal tenho 2 AE'S

-
- active user
- Registado: 09 set 2009, 08:46
- Contacto:
-
- Propietários
- Contacto:
eu ja paguei 25% de sinal para fazer encomenda... o resto pago quando chegarem os cabos ao fornecedor... depois é que enviam para mim...
ou seja só daki a umas 2 semanas é que me vao pedir o resto do dinheiro... por isso quem nao estiver a vontade posso esperar...
quem quizer transferir já eu agradeço pelo simplesfacto de neste momento estar com saldo negativo
para alem de transferencia ou pessoalmente tb aceito via paypal
ou seja só daki a umas 2 semanas é que me vao pedir o resto do dinheiro... por isso quem nao estiver a vontade posso esperar...
quem quizer transferir já eu agradeço pelo simplesfacto de neste momento estar com saldo negativo

para alem de transferencia ou pessoalmente tb aceito via paypal

O meu 2portas ja foi :'(
que o novo dono trate bem dele ♥
está previsto chegarem amanha a UK os cabos de velas!
por isso toca a transferir quem ainda nao transferiu, que é para os cabos nao ficarem lá mt tempo a espera do resto do guito :p
mas por favor ajudem-me a identificar facilmente as vossas transferencias pq senao é alte confusão para mim!
PS: eu ate dava tudo avançado e quem perferisse pagar depois pagava...
o problema é que este mes tive a gastar muito dinheiro nos dois AE's ao mesmo tempo... e mesmo com o vosso dinheiro assim que transferir o dinheiro dos cabos vou ficar com o saldo bem negativo
por isso toca a transferir quem ainda nao transferiu, que é para os cabos nao ficarem lá mt tempo a espera do resto do guito :p
mas por favor ajudem-me a identificar facilmente as vossas transferencias pq senao é alte confusão para mim!
PS: eu ate dava tudo avançado e quem perferisse pagar depois pagava...
o problema é que este mes tive a gastar muito dinheiro nos dois AE's ao mesmo tempo... e mesmo com o vosso dinheiro assim que transferir o dinheiro dos cabos vou ficar com o saldo bem negativo

Última edição por so7urno em 23 set 2009, 18:16, editado 1 vez no total.
epa desculpem tou mais lento a responder... esta semana tenho tido muito trabalho e por isso nao me sobra tanto tempo lá no bules para vir aqui :p e depois do bules esta semana tem sido a tratar de 2 ae's ao mm tempo e preparar o cinzento amanha para o show no estoril...
nao disse nada mas tenho tado a apontar aki os pagamentos no worry!
:)
eu sei que tá mais dinheiro a caminho
mas só para uma questão de transparencia aqui vai um copy paste directo do meu extracto do que caiu efectivamente até ao instante:
2009/09/15 TRANSF. RS1800 71,80 C
2009/09/18 DEP NUM/CHQS MBCP/VIS 50,00 C
2009/09/21 TRF. P/O dariod-4d 71,80 C
2009/09/21 TRANSF. RICARDO 80,45 C
2009/09/22 TRF. P/O nunoturbo 72,00 C
2009/09/23 TRANSF. CRGOD 71,80 C
o prob é que pessoal quase sempre se esquece de me avisar qual é o nome que vai aparecer lol neste caso ate nao tá muito mau mas por exemplo... assim de repente é impossivel saber quem depositou aqueles 50€ (por isso é que nao gosto de depositos) lol
Nota: quem pagou mais de 72€ foi ja a contar com os portes da minha morada para a final.
nao disse nada mas tenho tado a apontar aki os pagamentos no worry!
:)
eu sei que tá mais dinheiro a caminho
mas só para uma questão de transparencia aqui vai um copy paste directo do meu extracto do que caiu efectivamente até ao instante:
2009/09/15 TRANSF. RS1800 71,80 C
2009/09/18 DEP NUM/CHQS MBCP/VIS 50,00 C
2009/09/21 TRF. P/O dariod-4d 71,80 C
2009/09/21 TRANSF. RICARDO 80,45 C
2009/09/22 TRF. P/O nunoturbo 72,00 C
2009/09/23 TRANSF. CRGOD 71,80 C
o prob é que pessoal quase sempre se esquece de me avisar qual é o nome que vai aparecer lol neste caso ate nao tá muito mau mas por exemplo... assim de repente é impossivel saber quem depositou aqueles 50€ (por isso é que nao gosto de depositos) lol
Nota: quem pagou mais de 72€ foi ja a contar com os portes da minha morada para a final.
Última edição por so7urno em 28 set 2009, 03:29, editado 1 vez no total.
-
- Propietários
- Contacto:
os cabos ja chegaram! :D
por favor reconfirme-me por pm a forma de entrega que perferem,
opçoes:
-correio (que ja pagou a mais envio direitinho a casa excepto ordem contraria)
-quem nao pagou o correio em adiantado confirme se quer por correio ou se forem do porto e nao tiverem pressa eu vou ter de ir ao porto no dia 24
-quem for de lx e arredores é só combinar cmg kk coisa
por favor reconfirme-me por pm a forma de entrega que perferem,
opçoes:
-correio (que ja pagou a mais envio direitinho a casa excepto ordem contraria)
-quem nao pagou o correio em adiantado confirme se quer por correio ou se forem do porto e nao tiverem pressa eu vou ter de ir ao porto no dia 24
-quem for de lx e arredores é só combinar cmg kk coisa
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Bing [Bot] e 6 visitantes