[compro]Material de interiores
[compro]Material de interiores
Boas
Para ajudar um amigo,estou á procura daquelas "caixinhas" por onde se puxa a porta,aquela caixinha que faz de puxador,em bom estado claro.
Procuro tambem o friso que faz o remate das costas do banco do condutor.
Tudo para interior faze 1,ou seja,caixinhas e friso em vermelho.
É para um carro que está novo,tem ainda todos os autocolantes no motor,tampões nas jantes,etc...Dos primeiros a vir para cá e sempre do mesmo dono,essas pecitas interiores é a unica coisa que está a "estragar" a originalidade e bom estado do carro.
Há,e falta tambem 2 chaves de bocas e o respectivo suporte das 3 chaves,sei que isso é mais dificil,mas se alguem tiver...A chave de fendas ja arranjei :)
Para ajudar um amigo,estou á procura daquelas "caixinhas" por onde se puxa a porta,aquela caixinha que faz de puxador,em bom estado claro.
Procuro tambem o friso que faz o remate das costas do banco do condutor.
Tudo para interior faze 1,ou seja,caixinhas e friso em vermelho.
É para um carro que está novo,tem ainda todos os autocolantes no motor,tampões nas jantes,etc...Dos primeiros a vir para cá e sempre do mesmo dono,essas pecitas interiores é a unica coisa que está a "estragar" a originalidade e bom estado do carro.
Há,e falta tambem 2 chaves de bocas e o respectivo suporte das 3 chaves,sei que isso é mais dificil,mas se alguem tiver...A chave de fendas ja arranjei :)
-
- Propietários
- Registado: 15 set 2009, 12:38
- Contacto:
em preto existe...mas acho que não saiu em Portugal, faz parte do interior fase 1 em AZUL...(early levin e trueno ´84)pepe Escreveu:
Em preto penso que nem se quer existe.

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
também saiu em preto, dei o exemplo do azul pois conhece-se melhorpepe Escreveu:Então devem ser azuis porque recordo-me de ver a referencia em azul.nut´s Escreveu:em preto existe...mas acho que não saiu em Portugal, faz parte do interior fase 1 em AZUL...(early levin e trueno ´84)pepe Escreveu:
Em preto penso que nem se quer existe.
não não saiu nos nossos faseIIjazevedo Escreveu:Esse acessório se não estou em erro não saiu nos fase II pois não?

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Amazon [Bot], Bing [Bot] e 6 visitantes