[procuro] farolim medios/pisca lado esq
[procuro] farolim medios/pisca lado esq
Boas.
Pois é pessoal tive um pequeno incidente com o meu farolim, e consegui partir a plástico exterior :( :(
Por agora está desenrascado, mas se alguém tiver por ai alguma coisa é só dizer!!!
Abraço
Pois é pessoal tive um pequeno incidente com o meu farolim, e consegui partir a plástico exterior :( :(
Por agora está desenrascado, mas se alguém tiver por ai alguma coisa é só dizer!!!
Abraço
AE86, what else??
se for minimo fase 2 tenho isso direitinho...djballs Escreveu:é o minimo esse gajo é que deve tar ca broa quando escreveu isso loool
farol so tenho do lado direito e esta desmontado..(mas não queria vender a menos que faça mesmo falta a alguem..

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
- Ricardo M.
- active user
- Registado: 24 mai 2009, 12:39
- Contacto:
já entendi aqui a origem do problema!!!!
Fui agora confirmar no carro, e sim dá mesmo pisca!!! :o
Quando desmontei aquilo desliguei duas lâmpadas, uma na parte laranja e daí ter a ideia que era pisca... Não sabia é que originalmente não era assim...
Deve ter sido o antigo dono para dar um ar mais pimp, mas nem fica mal!
mas pronto foi isso mesmo que se partiu!

Quando desmontei aquilo desliguei duas lâmpadas, uma na parte laranja e daí ter a ideia que era pisca... Não sabia é que originalmente não era assim...

AE86, what else??
e então não se arranja nada??
Última edição por Andrax em 03 abr 2010, 14:01, editado 1 vez no total.
AE86, what else??
Andrax Escreveu:já entendi aqui a origem do problema!!!!![]()
![]()
apaga la 1 pois respondeste a dobrar,.,.,.men...muito mais tabaco..
o pisca no mínimo funciona de acordo com a lei na Catalunha (segundo o meu manual do proprietário...

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot] e 5 visitantes