culassa e centralina troféu
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culassa e centralina troféu
Gostava que os entendidos me informem se é bom negócio ou não o seguinte material.
Propuseram-me hoje um negócio que consiste em, culassa armada, com arvore de cams, molas, etc de troféu e centralina de troféu.
Pediram-me 1500€ pelo material todo.
Diz-me o sujeito que só com a ECU noto logo uma diferença abismal no carro e que se meter tambem a culassa que fico com uma boa preparação de motor.
É bom negócio pessoal?
Propuseram-me hoje um negócio que consiste em, culassa armada, com arvore de cams, molas, etc de troféu e centralina de troféu.
Pediram-me 1500€ pelo material todo.
Diz-me o sujeito que só com a ECU noto logo uma diferença abismal no carro e que se meter tambem a culassa que fico com uma boa preparação de motor.
É bom negócio pessoal?
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Re: culassa e centralina troféu
luis oliveira Escreveu:Diz-me o sujeito que só com a ECU noto logo uma diferença abismal no carro
NOT...


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:?luis oliveira Escreveu:Ele até me disse para passar lá com o carro, que metia a centralina de troféu para eu ver se noto diferença ou não.
Notas de certeza.
Motor de origem a rolar com um mapa para cames e compressao diferentes vai ficar um mimo...

Luis, atencao que todo este festim de zombaria nao eh para ti mas sim para quem ainda se acha chico-esperto no que toca a venda de pecas de "competicao".
So fizeste bem em expor a tua duvida.


ora nem mais... tudo bem que a cabeça (colassa) já dá uns pozinhos mágicos , mas dai ate se sentir logo milagres também duvido...86Pilot Escreveu:
Luis, atenção que todo este festim de zombaria nao eh para ti mas sim para quem ainda se acha chico-esperto no que toca a venda de pecas de "competição".
So fizeste bem em expor a tua duvida.![]()
alem disso 1500€ acho que e muitiiiiiiiisimo caro... com esse dinheiro metes umas cams e mais umas coisinhas...
por menos de metade comprei eu 1 motor completo com cablagem colectores injectores alternador embraiagem e cloche..
por isso mesmo que esse material faça esses milagre que o homem diz que faz, num acho que valha a pena... mas acho que não perdes nada em ir la experimentares e fazeres a tua proposta no material (1 valor mais aceitável)...

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
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Ok pessoal, para isto é que serve o forum e os "amigos virtuais"
, para nos alertar de certos "vigaros"
Hoje passei lá no sujeito, não experimentei o material mas vi-o, mas foi a mesma coisa que um "burro a olhar para o palácio"..
Vou tentar negociar pelo menos a colassa completa, com as cames, valvulas,Tivs, etc..vou ver quanto me faz e depois peço a vossa opinião mais uma vez.
Obrigado
Hoje passei lá no sujeito, não experimentei o material mas vi-o, mas foi a mesma coisa que um "burro a olhar para o palácio"..
Vou tentar negociar pelo menos a colassa completa, com as cames, valvulas,Tivs, etc..vou ver quanto me faz e depois peço a vossa opinião mais uma vez.
Obrigado
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Troféu ? Grupo N ? Grupo A ?
Quais as specificaçoes das cams/valvulas ?
cuidado com isso , ja vi muitas cabeças com trabalho de "competição" que quase de certeza tinham 10cv a menos q a de origem....
Cams então he uma anedota , já ouvi malta a dizer que "afiava" as cams e dava mais cavalos .....
cuidado .....
Quais as specificaçoes das cams/valvulas ?
cuidado com isso , ja vi muitas cabeças com trabalho de "competição" que quase de certeza tinham 10cv a menos q a de origem....
Cams então he uma anedota , já ouvi malta a dizer que "afiava" as cams e dava mais cavalos .....
cuidado .....
- isac
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Pergunta o "lift" das árvores de excêntricos e os graus. Depois vais ver que precisas de muito mais compressão e das duas uma ou rapas ou metes pistões forjados e uma junta mais fina. "Árvores de competição" com compressão abaixo de 11.x:1 acho muito estranho. O APardal tem quase 12:1 ou mais...
Se não queres chatices, mete um 20v.
Se não queres chatices, mete um 20v.
Errado.isac Escreveu:Pergunta o "lift" das árvores de excêntricos e os graus. Depois vais ver que precisas de muito mais compressão e das duas uma ou rapas ou metes pistões forjados e uma junta mais fina. "Árvores de competição" com compressão abaixo de 11.x:1 acho muito estranho. O APardal tem quase 12:1 ou mais...
Se não queres chatices, mete um 20v.
Se não quer chatices... é deixar o motor de origem...
apardal Escreveu:Errado.isac Escreveu:Pergunta o "lift" das árvores de excêntricos e os graus. Depois vais ver que precisas de muito mais compressão e das duas uma ou rapas ou metes pistões forjados e uma junta mais fina. "Árvores de competição" com compressão abaixo de 11.x:1 acho muito estranho. O APardal tem quase 12:1 ou mais...
Se não queres chatices, mete um 20v.
Se não quer chatices... é deixar o motor de origem...
Errado.
Se não queres chatices...é venderes o AE86...


realmente andas precisar que te rodem essas valvulas do cerebo...hehehe...just jokingemanuelae86 Escreveu:Com menos €€€ mandas preparar a cabeça aproveitas e levas a minha cabeça tambem|BUDA| Escreveu:compras um 20v com esse dinheiro


"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
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Certo!MadAE86 Escreveu:apardal Escreveu:Errado.isac Escreveu:Pergunta o "lift" das árvores de excêntricos e os graus. Depois vais ver que precisas de muito mais compressão e das duas uma ou rapas ou metes pistões forjados e uma junta mais fina. "Árvores de competição" com compressão abaixo de 11.x:1 acho muito estranho. O APardal tem quase 12:1 ou mais...
Se não queres chatices, mete um 20v.
Se não quer chatices... é deixar o motor de origem...
Errado.
Se não queres chatices...é venderes o AE86...


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Depois de ponderar bem no assunto, vou deixar o meu carro original e esquecer alterarações.
Vou gastar o dinheiro em coisas muito mais importantes e prioritárias no carro.
Assim como está já dá um grande prazer de condução e com grande fiabilidade, se me ponho com alterações é para andar sempre de capot aberto
Obrigado a todos pessoal
Vou gastar o dinheiro em coisas muito mais importantes e prioritárias no carro.
Assim como está já dá um grande prazer de condução e com grande fiabilidade, se me ponho com alterações é para andar sempre de capot aberto

Obrigado a todos pessoal
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