[VENDO] - Tapetes interiores personalizados AE86
Re: [VENDO] - Tapetes interiores personalizados AE86
Por quanto fazes ao conjunto tal como na figura, e quanto fazes só os dois da frente 

-
- Site Admin
- Registado: 19 ago 2009, 23:04
- Contacto:
Re: [VENDO] - Tapetes interiores personalizados AE86
Boas tardes pra si tambemAllen29 Escreveu:Por quanto fazes ao conjunto tal como na figura, e quanto fazes só os dois da frente

http://ae86pt.podserver.info/viewforum.php?f=13

-
- Site Admin
- Registado: 15 ago 2009, 15:40
- Contacto:
-
- Site Admin
- Registado: 15 ago 2009, 15:40
- Contacto:
Já fui buscar os meus e tenho a dizer que deixam um bocadinho a desejar... :?
Pelo menos para os meus níveis de exigência...
Os da frente são ligeiramente compridos demais na parte da frente mas têm o corte correcto, logo estão melhores do que os universais que tinha lá antes.
Os de trás é que estão piores, são bastante mais compridos, sendo que a parte de trás fica levantada, tem de fazer a curva a 90º em direcção ao assento dos bancos traseiros.
Deviam ser mais curtos uns centimetros...
De resto nada a apontar...
Os da frente são ligeiramente compridos demais na parte da frente mas têm o corte correcto, logo estão melhores do que os universais que tinha lá antes.
Os de trás é que estão piores, são bastante mais compridos, sendo que a parte de trás fica levantada, tem de fazer a curva a 90º em direcção ao assento dos bancos traseiros.
-
- active user
- Registado: 17 ago 2009, 21:15
- Contacto:
Rasteirinho Escreveu:Já fui buscar os meus e tenho a dizer que deixam um bocadinho a desejar... :?
Por acaso aconteceu-me o mesmo, e fiquei a pensar que oestofador se devia ter enganado e feito os meus mais compridos.
Mas já la moram e sao bem melhores dos que lá tinha.
J. Neves Obrigado por tudo.
Curtam as curvas, deixem as rectas

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes