Direcção directa
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Direcção directa
Boas,
Estou farto de dar ao volante nas rotundas com o AE! Portanto, ou vou para o ginásio ou meto uma direcção directa. Preciso de opiniões sobre a segunda opção (sobre a primeira não percam tempo!).
Vantagens, desvantagens, custos, onde encontrar, o que comprar e tudo mais o q se lembrarem....
Thanks
Filipe Mesquita
Estou farto de dar ao volante nas rotundas com o AE! Portanto, ou vou para o ginásio ou meto uma direcção directa. Preciso de opiniões sobre a segunda opção (sobre a primeira não percam tempo!).
Vantagens, desvantagens, custos, onde encontrar, o que comprar e tudo mais o q se lembrarem....
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Filipe Mesquita
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pessoalmente acho que fica muito "rija"....principalmente se a jante for 13" e tiver pneus 195....claro que 14" e 185 já fica melhorzito...
para velocidade não há stress...agora para andar a fazer mamobras é "rija"
na RMC há pelo menos 2 conjunto para entrega penso que igual ao da quife...o preço fica mais ou menos o da quife...que sem certeza é qualquer coisa a volta dos 250€
á algum tempo houve um grupo buy desses conjuntos da quife...eles que se manifestem
para velocidade não há stress...agora para andar a fazer mamobras é "rija"
na RMC há pelo menos 2 conjunto para entrega penso que igual ao da quife...o preço fica mais ou menos o da quife...que sem certeza é qualquer coisa a volta dos 250€
á algum tempo houve um grupo buy desses conjuntos da quife...eles que se manifestem
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Tinha essa direcção no meu. Posso dizer que foi o melhor upgrade que podia ter metido no carro. Agora, eu com os R888 na medida 195/50 r15 praticamente não conseguia manobrar. Com outros pneus, a diferença é brutal mas, continua muito pesada. Para quem anda em pista, é um "must". Para quem não anda, acho que é um pouco impraticável (nas medidas que disse). No entanto, pondo a direcção assistida, fica bom...
"De Nada a Forte Gente se Temia..."
e relação curta com direcção assistida eletrica....Minute Man aka PC Escreveu:Tinha essa direcção no meu. Posso dizer que foi o melhor upgrade que podia ter metido no carro. Agora, eu com os R888 na medida 195/50 r15 praticamente não conseguia manobrar. Com outros pneus, a diferença é brutal mas, continua muito pesada. Para quem anda em pista, é um "must". Para quem não anda, acho que é um pouco impraticável (nas medidas que disse). No entanto, pondo a direcção assistida, fica bom...
é possivel????

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
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ora ca estão os truques da velha guarda...heheheh|BUDA| Escreveu:se eh para retundas mete um pneu bem fininho a frente e com muita pressao e ja tens a direcçao leve

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
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Se puxares as rodas bem à frente, ajuda a colmatar o chicote. Fica mais progressivo. E as minhas jantes eram de 15'', Filipe.apardal Escreveu:Se é para rotundas, então desaconselho montar Direcção Directa sem direcção assistida, porque torna-se muito mais difícil evitar o chicote.
Direcção directa só para pista.
"De Nada a Forte Gente se Temia..."
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