Vendido...
-
- active user
- Registado: 23 jun 2009, 02:39
- Contacto:
claro está que, no contrato vinculaste a inscrição obrigatória aqui no forúm correcto?..Minute Man aka PC Escreveu:Vendido... :(

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
-
- Propietários
- Registado: 11 ago 2009, 23:04
- Contacto:
-
- active user
- Contacto:
Foi para quem o estime, claro! Vai fazer o mesmo que eu fazia...e é MESMO piloto. Vai pô-lo como ele merece e para o qual me faltava dinheiro (suspenções decentes, leia-se).
Claro que se vai inscrever, até já tem o autocolante para colar.
O que eu vou buscar? Hehehehehehe
Hei-de ir buscar um Ae todo descascado cm um motor 20v...ou não
Hei-de ir buscar um S2000...ou não
Por agora:

Claro que se vai inscrever, até já tem o autocolante para colar.
O que eu vou buscar? Hehehehehehe

Hei-de ir buscar um Ae todo descascado cm um motor 20v...ou não

Hei-de ir buscar um S2000...ou não

Por agora:

"De Nada a Forte Gente se Temia..."
-
- active user
- Contacto:
Só se fôr para andares em Grip :Ddjballs Escreveu:porra vou tb fazer a mesma troca :) miata rullezMadAE86 Escreveu:Mas como só dizes merda...e não tens amigos...cala-te!!!gon Escreveu:eu diria downgrade
A verdade é que já andava com isto na cabeça há já alguns meses. Depois de ter convencido um amigo meu a comprar um 1.8, continuei fiel ao Ae mas, neste último TD, tive oportunidade de ver a diferença "in loco". Actualmente, para o que eu quero, o Mazda é a escolha inteligente (nunca emocional). Daqui por uns tempos, irei comprar outro Ae...ou não.
Nisto dos carros, deve prevalecer o emocional. Mas como não sou rico, tem que prevalecer o racional. Quando fôr rico, logo serei o quão emocional que quiser.
Mas vou ter saudades...

"De Nada a Forte Gente se Temia..."
tenho os dois ...
certo que um tem mais algum investimento que o outro
no entanto todas as manhãs q pego no mx5 penso:
"porque raio tenho o AE parado em Portugal e tenho de andar nisto ......"
tb pode ter a ver com o clima .... os mx5 aqui devido ha capota de lona andam sempre cheios de humidade por dentro.
A nível de condução, nota-se bem q he mais rápido e eficaz, mas muito menos divertido.
Falta lhe a alma, o carisma ......
aquela coisa q dizem q os italianos teem, dá-me a ideia q o AE86 tem algo de italiano

certo que um tem mais algum investimento que o outro

no entanto todas as manhãs q pego no mx5 penso:
"porque raio tenho o AE parado em Portugal e tenho de andar nisto ......"
tb pode ter a ver com o clima .... os mx5 aqui devido ha capota de lona andam sempre cheios de humidade por dentro.
A nível de condução, nota-se bem q he mais rápido e eficaz, mas muito menos divertido.
Falta lhe a alma, o carisma ......

aquela coisa q dizem q os italianos teem, dá-me a ideia q o AE86 tem algo de italiano

edit: esqueci me de dizer , que mesmo que compre outro veiculo NUNCA vendo o AE86 , sou incapaz de me desfazer dele :)
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Bing [Bot] e 4 visitantes