[GRUPO] T-SHIRT AE86 LEVIN EDIT...
-
- active user
- Registado: 12 ago 2009, 23:59
- Contacto:
- Ricardo M.
- active user
- Registado: 24 mai 2009, 12:39
- Contacto:
- Ricardo M.
- active user
- Contacto:
Agora que falas, espera só mais 2 ou 3 dias antes de decidires.. Deixa só pedir um orçamento a um rapaz que costuma fazer esse tipo de t-shirts para fóruns, etc e que salvo erro, leva a 15€ cada uma com estampagem à frente, atrás em cima e atrás em baixo... A nível de qualidade é boa mas pelo sim pelo não, deixa ver em quanto fica ao certo..
Essas assim com contas rápidas fica por +/- 20€ cada uma.. Se o rapaz fizer o mesmo preço que fez da ultima vez (15€), talvez fique mais em conta em relação à area útil de estampagem...
Isto tudo também porque tenho uma enorme dificuldade em arranjar t-shirt's que me fiquem bem a nível de tamanho e no caso que estou a falar, pode-se levar a t-shirt caso preferirmos.. Como eu, devem existir mais casos tipo |BUDA| ou assim....
Essas assim com contas rápidas fica por +/- 20€ cada uma.. Se o rapaz fizer o mesmo preço que fez da ultima vez (15€), talvez fique mais em conta em relação à area útil de estampagem...
Isto tudo também porque tenho uma enorme dificuldade em arranjar t-shirt's que me fiquem bem a nível de tamanho e no caso que estou a falar, pode-se levar a t-shirt caso preferirmos.. Como eu, devem existir mais casos tipo |BUDA| ou assim....
- RT
- Propietários
- Registado: 24 mai 2009, 15:13
- Contacto:
Pra mim por vezes é difícil, mandei fazer umas XL numa gráfica aqui na ilha e podiam ser um cadito maiores...Ricardo M. Escreveu:Isto tudo também porque tenho uma enorme dificuldade em arranjar t-shirt's que me fiquem bem a nível de tamanho e no caso que estou a falar, pode-se levar a t-shirt caso preferirmos.. Como eu, devem existir mais casos tipo |BUDA| ou assim....
Tenho que fazer dieta pah

Mas por acaso tenho outras também XL da Adidas e Nike que são 3x maiores do que as XL que fiz na gráfica, talvez por serem americanas.

| AE86 | XSI | IS200 |
- Ricardo M.
- active user
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Amazon [Bot] e 5 visitantes