boas...tenho andado a procura de filtro de ar e só ainda não fui a toyota, no entanto não encontro aqueles filtros de concorrência.
então lembreime de ver os tão "mal-falados" filtros de ar K&N ..
SUPOSTAMENTE (porque ainda não vi) são de formato original e laváveis.
assim aproveito para perguntar se alguém esta interessado
seria algo parecido com isto:
http://www.knfilters.com/search/product ... rod=E-2485
não estou á espera de aumento de potencia , báixa de consumo bláblÁ...
apenas procuro 1 filtro de ar lavável e que não me faça andar a procura sempre que precisar de filtro de ar..
cada 1 fica a 47€
se forem 10 filtros fica por 30€
igual mas conico e-9106 229682205 rsr 61€
este eles dizem que aumenta potÊncia bláblá a imagem e isto:
http://www.knfilters.com/search/product ... rod=E-9106
preços mais ou menos por causa de iva...
aproveitando a onda, group by de xenon
h4-90€
h4 bixenon-145€
h7-90€
se forem 10kits...arranja-se 10% mais barato
se alguêm arranjar mais barato que se manifeste!!!!!!!!
[GRUPO] filtro de caixa [fexado]
[GRUPO] filtro de caixa [fexado]
Última edição por nut´s em 03 fev 2010, 19:34, editado 1 vez no total.

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
para isso vai para o 206 arranjas mais peças e mais azeiteiras...heheheh...djballs Escreveu:o filtro até alinhava mas o meu é maf é diferente dos vossos esta m**** queria por um conico mas nem pa isso dá , raios me partam o charuto, vou mas é vende lo e comprar um saxo cup , ao menos posso por coisas do azeite e da tudo pa la
tens que mudar isso...num ha de ser dificil...ja agora quando e que vamus botar 1 copo?

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
-
- Propietários
- Registado: 11 ago 2009, 23:04
- Contacto:
compras na toyota ou naqueles gajos das peças estilo A.Vieira?emanuelae86 Escreveu:O filtro é barato troco regularmente e está sempre porreiro já tive 1 lavável é porreiro apenas pelo barulho mas dá trabalho do caraças para andar limpo mas posso alinhar numa compra
es mesmo perguiçoso...

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot], Semrush [Bot] e 14 visitantes