INFORMO - AE86 - Era da PJ
INFORMO - AE86 - Era da PJ
Segundo o vendedor o carro era da Policia Judiaciária :D Eles afinal sabem o que é bom...
O carro tem matricula de 1994, mas segundo vendedor tinha a matricula TP-78-89
http://leiria-leiria.olx.pt/toyota-gt-t ... d-66502549
O carro tem matricula de 1994, mas segundo vendedor tinha a matricula TP-78-89
http://leiria-leiria.olx.pt/toyota-gt-t ... d-66502549
José Manuel Santos
-
- Site Admin
- Registado: 15 ago 2009, 15:40
- Contacto:
-
- Site Admin
- Registado: 15 ago 2009, 15:40
- Contacto:
-
- Propietários
- Registado: 11 ago 2009, 23:04
- Contacto:
- RT
- Propietários
- Registado: 24 mai 2009, 15:13
- Contacto:
Roubaram-me o AE86 durante a noite passada.
Toyota Corolla GT Coupé (AE86, Twin-Cam), preto.
RO-49-92 (matrícula das antigas, preta)
Sinais particulares:
Farolim de mínimos da frente esquerda partido.
Jantes em ferro, a traseira esquerda com a pintura danificada.
Sem quaisquer frisos
Sem os dísticos do modelo atrás ("Corolla" e "GTTwin Cam16")
Se alguém o avistar, peço que avise a polícia e/ou a mim:
914905333
Obrigado
Aqui:
http://p210.ezboard.com/fforumtuningptf ... =1&stop=20
A matrícula referida no anúncio não é a mesma que o Woody fala.

| AE86 | XSI | IS200 |
-
- active user
- Registado: 23 jun 2009, 02:39
- Contacto:
Não acho que seja muito provável que ande por aí, seria muito arriscado, no meu ponto de vista pode ter sido desmontado, ou se anda a rolar... é mais fácil em Espanha ou França.Minute Man aka PC Escreveu: Ele andar aí, há-de andar, mas não é este.
Lembro que no Verão passado fui abordado por uns Franceses que me tentaram comprar o carro, no fim da conversa eles abriram-se comigo e disseram-me que podiam ir até 6000 Eur pelo meu carro e que em França o vendiam fácil por 10000 Eur, que eu saiba em Espanha o filme é o mesmo

José Manuel Santos
-
- active user
- Registado: 09 set 2009, 08:46
- Contacto:
Boas,
esse carro não era da Polícia Judiciária...foi sim apreendido pela Judiciária pois andavam a traficar droga com ele. Foi a hasta pública em 2002 e comprado por um sr. de Ourém em conjunto com um Honda 600 todo podre por 1500€. Esse AE86 foi todo restaurado pois estava em bastante mau estado e vendido em 2005 por 7500€. O carro estava novo de tudo nessa altura, tinha auto-blocante OEM (reparado) e um extra engraçado, a protecção de cárter metálica OEM. Também tinha jantes Minilite originais (não eram cópias) e marcava 150k kms. Foi o melhor AE86 que já conduzi, não tinha folgas nenhumas e estava tudo "justinho"...
P.S. - esse carro não é o do Woody.
Cumps,
RS1800
esse carro não era da Polícia Judiciária...foi sim apreendido pela Judiciária pois andavam a traficar droga com ele. Foi a hasta pública em 2002 e comprado por um sr. de Ourém em conjunto com um Honda 600 todo podre por 1500€. Esse AE86 foi todo restaurado pois estava em bastante mau estado e vendido em 2005 por 7500€. O carro estava novo de tudo nessa altura, tinha auto-blocante OEM (reparado) e um extra engraçado, a protecção de cárter metálica OEM. Também tinha jantes Minilite originais (não eram cópias) e marcava 150k kms. Foi o melhor AE86 que já conduzi, não tinha folgas nenhumas e estava tudo "justinho"...
P.S. - esse carro não é o do Woody.
Cumps,
RS1800
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot] e 7 visitantes