na parte de estufador, a alcatifa para o chao e do tecto tem de ter algum molde??ja alguem pos o tecto em preto?
na consola do ar tenho onde escolho o sitiu(para o vidro,pes..)tenho aquilo furado, ha daquilo novo?
quando ligo os farois o consola do ar tb da luz?
algumas duvidas
algumas duvidas
toyota ae86 para as curvas/ citroen 2cv pá pinta
-
- Site Admin
- Registado: 15 ago 2009, 15:40
- Contacto:
O meu tecto está de preto... Podes ver aqui no fórum na secção projectos.
Para fazeres um forro do tecto em condições, o melhor é forrares o original.
Já a alcatifa para o chão, pode ser feita de novo, estou arrependido de não ter feito isso ao meu, mas ainda vou a tempo...
Penso que o espelho do controlo da chauffage já não arranjas novo, mas deves de arranjar usado na net.
E sim, dá luz quando ligas os faróis...
Para fazeres um forro do tecto em condições, o melhor é forrares o original.
Já a alcatifa para o chão, pode ser feita de novo, estou arrependido de não ter feito isso ao meu, mas ainda vou a tempo...
Penso que o espelho do controlo da chauffage já não arranjas novo, mas deves de arranjar usado na net.
E sim, dá luz quando ligas os faróis...
-
- Site Admin
- Registado: 19 ago 2009, 23:04
- Contacto:
O chao do meu foi estofado de novo sem molde.
Pelo preco vale bem a pena. Acho que foi cerca de 90 euros.
O tecto em preto eh boa ideia tambem
Pelo preco vale bem a pena. Acho que foi cerca de 90 euros.
O tecto em preto eh boa ideia tambem

Última edição por 86Pilot em 06 jan 2010, 05:01, editado 1 vez no total.
eu tambem tenho o tecto a preto..... eu queria estufar a napa, ou algo com textura parecida...porem devido ao peso o estufador aconselhou-me a fazer em tecido preto....ficou lindo, porem no meu caso resolvi pintar a pecinha que suporta a luz de tecto e fumar o espelho da mesma luz, as palas de sol vão ser alvo de cuidados, estas muito provavelmente em napa ou couro (pois estavam velhas e tem branco originalmente).
a nivel de consola de chaufagem...acho que ja não há na toyota,ACHO, eu a minha esta furada tambem e vou com tempo (para já não é prioridade) refazer aquilo, porem quando ligas os minimos deverá acender uma luzinha por tráz... se não acende, provavelmente será luzes fundidas, creio que gasta 2 lâmpadas..
para alcatifa, ia eu tentar fazer uma em casa, gastei 35€ em alcatifa , no entanto ainda não o fiz pois como vou fazer coisas de futuro que poderiam estragar aquilo ou nececitar de modificações, dai optei por montar a original para já.. irei fazer quando apenas estiver todos os projectos finalizados...pelo menos a nivel de reforços ,suspenções , e interiores
a nivel de consola de chaufagem...acho que ja não há na toyota,ACHO, eu a minha esta furada tambem e vou com tempo (para já não é prioridade) refazer aquilo, porem quando ligas os minimos deverá acender uma luzinha por tráz... se não acende, provavelmente será luzes fundidas, creio que gasta 2 lâmpadas..
para alcatifa, ia eu tentar fazer uma em casa, gastei 35€ em alcatifa , no entanto ainda não o fiz pois como vou fazer coisas de futuro que poderiam estragar aquilo ou nececitar de modificações, dai optei por montar a original para já.. irei fazer quando apenas estiver todos os projectos finalizados...pelo menos a nivel de reforços ,suspenções , e interiores

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
eu penso usar um acrilico muito fininho com vinil preto recortado para tentar recriar a plaquinha....se mais alguem se adiantar ou esteja a pensar num solução melhor que prenuncie....

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
-
- Propietários
- Registado: 11 ago 2009, 23:04
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes