[Vendido] - Farolim Trás Lado Direito - Novo
-
- Site Admin
- Registado: 15 ago 2009, 15:40
- Contacto:
[Vendido] - Farolim Trás Lado Direito - Novo
Boas,
Tenho para venda um farolim traseiro do lado direito (AE86 claro).
Está novo, na caixa (a caixa no entanto está rasgada).
Vendo por 100€ (custa 140€ + iva).
Tenho para venda um farolim traseiro do lado direito (AE86 claro).
Está novo, na caixa (a caixa no entanto está rasgada).
Vendo por 100€ (custa 140€ + iva).
Última edição por Rasteirinho em 02 jan 2010, 18:09, editado 1 vez no total.
-
- Site Admin
- Contacto:
-
- Site Admin
- Contacto:
-
- Propietários
- Registado: 15 set 2009, 12:38
- Contacto:
-
- Site Admin
- Contacto:
Eu tenho os 2 novos na caixa, e por 90 Eur só tinha comprado o esquerdo, pois apesar de ter tido um desconto excepcional na Toyota ficara-me por 127 Eur cada.
Além dos 2 farolins traseiros tenho também uma grelha do radiador na caixa, e uma tampa da mala tudo original, e se houvesse mais material na Toyota já era capaz de ter mais 1 AE a peças cá em casa. :)
Aproveitando... estou comprador de 2 ópticas originais, quem tiver que se acuse...
Além dos 2 farolins traseiros tenho também uma grelha do radiador na caixa, e uma tampa da mala tudo original, e se houvesse mais material na Toyota já era capaz de ter mais 1 AE a peças cá em casa. :)
Aproveitando... estou comprador de 2 ópticas originais, quem tiver que se acuse...
José Manuel Santos
ToyLEX Escreveu:
há de concorrencia? refereste aos farois dianteiros correcto?

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
tenhu consciencia que so há originais toyota...ja andei aa procura na depo e em outros, e não encontrei nada..

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot], Majestic-12 [Bot] e 9 visitantes