De referir que a 5º jante e igual para roda suplente

Preço das 5 jantes com pneus: 600 Euros
Contactos: 910570106
andre_costa@live.com
.... alguma duvida disponham!
Queria ver como fizeste a adaptação do centro para ter a matricula rectangular.andre_costa Escreveu:são 4x114.3 sim, vou tentar tirar amanha a foto dos redlines po Ayrton_Senna. ja agora o que pretendes em pormenor Ayrton?
cumprimentos,
Andre Costa
metes uma lampada vermelha de nevoeiro e a ligaçao de um dos nevoeiros a uma luz de marcha atraz!andre_costa Escreveu:fiquei sem nevoeiros....
mas manda ai a dica pra por os de nevoeiro a funcionar.
Ou diz-me pra que numero devo enviar a mensagens pra receber o truque no meu telemovel com o custo de 0.60 euros hehe tá na moda
sim buda só és obrigado a ter uma luz de macha tras e uma de nevoeiro , mas tem de ser do mesmo lado ou seja do lado direito senao nao estou em erro|BUDA| Escreveu:metes uma lampada vermelha de nevoeiro e a ligaçao de um dos nevoeiros a uma luz de marcha atraz!andre_costa Escreveu:fiquei sem nevoeiros....
mas manda ai a dica pra por os de nevoeiro a funcionar.
Ou diz-me pra que numero devo enviar a mensagens pra receber o truque no meu telemovel com o custo de 0.60 euros hehe tá na moda
segundo a lei é obrigatario 1x marcha a traz e 1x nevoeiro a retaguarda.
ainda nao testei mas quase que aposto que nao deve haver problema
Engracado falares no 206. Inicialmente o 206 estava para nao ser homologado em Portugal a menos que a Peugeot alterasse a posicao do farol ou colocasse outro ah esquerda.rogerae86 Escreveu:Off topic:
86Pilot o farol de nevoeiro deve poder estar tb ao centro pelo menos é assim que tem o peugeot 206 situado no centro do parachoques
Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot], Bing [Bot] e 8 visitantes