Alguem sabe onde posso comprar o parafuso com rosca interior que fixa o camber plate ao amortecedor?
Quem aplica o camber plate deixa o chapeu da mola de origem e aplica o camber plate directamente?
cumprimentos,
Andre Costa
Duvida onde comprar ou a quem?
-
- active user
- Mensagens: 209
- Registado: 03 set 2009, 12:52
- Contacto:
eu tenho exactamente o mesmo problema... pedi uma garra de molas todo contente, demontei tudo... quando monto os camber plates da cusco que tenho no sitio, a rosca para os meus koni era completamente diferente! tive de voltar a montar o velho... continua a fugir um pouco de frente nas rotundas... ah ah ah
-
- Propietários
- Mensagens: 1718
- Registado: 11 ago 2009, 23:04
- Localização: Gondomar
- Contacto:
ibow Escreveu:eu tenho exactamente o mesmo problema... pedi uma garra de molas todo contente, demontei tudo... quando monto os camber plates da cusco que tenho no sitio, a rosca para os meus koni era completamente diferente! tive de voltar a montar o velho... continua a fugir um pouco de frente nas rotundas... ah ah ah
Não há nada que não se faço é ir torneiro e pagar já estou a preparar para estoiro €€€ também


nao sei , eu foi plug and play e este topico é pa mover pas duvidas e nao compra e venda 
o amortecedor tras rosca até ca acima , depois poes o camberplate apertado ao carro mas ja vai enfiado no amortecedor nao sei se me entendem .... se tao a tentar por camberplates com amortecedores de origem é normal que nao vai dar , pois é muito mais curto , qd desmontei tive a liberdade de ver diferenças .....
oh ivo o teu foge de frente ? poe uma AA ou entao como a uns tempos um amigo meu que ja nao tem ae me disse , isso é falta de confiança

o amortecedor tras rosca até ca acima , depois poes o camberplate apertado ao carro mas ja vai enfiado no amortecedor nao sei se me entendem .... se tao a tentar por camberplates com amortecedores de origem é normal que nao vai dar , pois é muito mais curto , qd desmontei tive a liberdade de ver diferenças .....
oh ivo o teu foge de frente ? poe uma AA ou entao como a uns tempos um amigo meu que ja nao tem ae me disse , isso é falta de confiança

-
- active user
- Mensagens: 209
- Registado: 03 set 2009, 12:52
- Contacto:
nao jairo, nao estas a entender... o amortecedor no topo tem uma rosca que entra dentro do camber, e existe um parafuso com rosca interior que aperta no topo do amortecedor e serve de casquilho por fora justo com o casquilo do camber plate, é desse parafuso liso por fora e com rosca interior se que se lhe pode chamar assim que necessitava, mas ja esta resolvido,
obrigado na mesma
ibow vou deixar aqui o contacto do sr. que me desenrrascou durante esta semana, mas se entretanto souberes de alguma casa que trabalhe amortecedores na tua area de residencia ou perto leva la tudo amortecedor mola camber plate que com pouco dinheiro fica impec :D
obrigado na mesma
ibow vou deixar aqui o contacto do sr. que me desenrrascou durante esta semana, mas se entretanto souberes de alguma casa que trabalhe amortecedores na tua area de residencia ou perto leva la tudo amortecedor mola camber plate que com pouco dinheiro fica impec :D
- Ricardo M.
- active user
- Mensagens: 1161
- Registado: 24 mai 2009, 12:39
- Localização: Fânzeres - Gondomar
- Contacto:
Grande filme por causa dum pormenor tão pequeno
Emanuel, se contas gastar assim tanto dinheiro com 2 porcas, muda de torneiro..
André, precisavas apenas duma porca mais alta que a convencional e eventualmente um casquilho de enchimento para baixo do camberplate, dependendo de como foi montada a rótula.. Porca essa que tem de ter a mesma rosca que o espigão do amortecedor. Se for OEM, é precisamente M14x1...
Algo tipo isto:


Emanuel, se contas gastar assim tanto dinheiro com 2 porcas, muda de torneiro..
André, precisavas apenas duma porca mais alta que a convencional e eventualmente um casquilho de enchimento para baixo do camberplate, dependendo de como foi montada a rótula.. Porca essa que tem de ter a mesma rosca que o espigão do amortecedor. Se for OEM, é precisamente M14x1...
Algo tipo isto:

bem... acabei por ficar bem sem saber dado que tenho koni.
Ricardo... dado que o casquilho fica oco no meio nao tira um pouco de resistencia ao material, originando problemas futuros i barulhos?
apenas faço a pergunta, porque o parafuso que vem com as plates e completo.
andre... mandaste fazer o mesmo parafuso com a rosca interior diferente certo?
Ricardo... dado que o casquilho fica oco no meio nao tira um pouco de resistencia ao material, originando problemas futuros i barulhos?
apenas faço a pergunta, porque o parafuso que vem com as plates e completo.
andre... mandaste fazer o mesmo parafuso com a rosca interior diferente certo?
-
- active user
- Mensagens: 209
- Registado: 03 set 2009, 12:52
- Contacto:
certo, é so um parafuso com rosca interior, ou para melhor entender uma porca circular lisa para assentar no casquilho do camber, com cabeça para se poder apertar loool nao e façil explicar isto assim.. eu so nao meti aqui o numero do sr. ainda porque estou a espera de ver como fica feito o trabalho nos meus, se eu vir que ficou impec então meto aqui o numero do sr.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot] e 5 visitantes