Depois da última mensagem neste tópico o carro levou uma pintura no cofre do motor e na frente de chapa depois de estarem prontos os reforços.
Depois motor para dentro, tubagens para o radiador de óleo, apois de motor mais duros, casquilhos frontais powerflex, travagem reparada e maior à frente (de 230 e tal mm para 266mm) + bomba central maior também (de 20 para 22), 4 koni sport novos, molas Eibach Pro-Kit (tinha Ventura), manete by Mendes, escape também montado... O motor já foi posto a trabalhar e está de saúde :) Agora voltou ao pintor para pintar, montar e depois fazer IPO.
Vamos às fotos!
Pintura do cofre para levar a mecânica




Então parou a pintura e voltei-me para a mecânica.
A centralina para o motor

Manete de velocidades



O novo motor

Já cá na ilha depois de uma longa viagem de barco

4 Koni Sport novos





Discos e bombas 266 no sítio, bombas já lavadinhas e reparadas, suporte da ventoinha do radiador pintado e bolacha do radiador de óleo no sítio.




A travagem que tinha antes...






Casquilharia Powerflex

Quando se deu à chave (aqui a 3ª tentativa porque as duas primeiras falharam - problemas normais de aparecerem tipo bateria morta e afins)
http://www.youtube.com/watch?v=tSoBjdS4xPw
Relanti do novo motor com linha 55 inox e panela Troféu Areeiro (ainda com a válvula de pressão de gota de origem que vai ser substituida por uma do Cup)
http://www.youtube.com/watch?v=IW_Kjy1FrUk
De volta ao pintor
http://www.youtube.com/watch?v=lme-dgCRtDg
E aqui o restauro até à data resumido num vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=lT6LlsxBwps
Quando houverem novidades apito.
Começou por ser uma simples pintura e acabou num restauro
