Como tenho que acertar todos os pontos para brevemente começar a montar o carro, tenho pesquisado um pouco sobre pneus.
Visto as minhas jantes terem 10" atrás e 9.5" à frente, estou um bocado limitado na escolha dos pneus.
As unicas marcas que tenho mais conhecimento de serem de confiança são a Yokohama e a Toyo.
A maior medida que a Yokohama tem para jante 15 é 225/50, modelo A048-R . A Toyo tem mais opções, tem 225/45, 225/50, e 235/50, Toyo Proxes R888.
Estava a pensar comprar os Toyo 235/50 para trás e na mesma os Toyo 225/50 para a frente.
Gostava de comprar barra 45, só que na medida 235 não existe com esta altura e 225 para jante 10" largura penso ser pouco. O meu objectivo principal não é a estética mas sim a performance, e não me interessa nem o conforto, nem o desgaste, nem nenhum desses pormenores, só mesmo a performance.
E pessoalmente não gosto de ver o pneu aberto a parecer uma tenda. Sei que deve ter um bocado de "stretch", mas nada que faça o pneu parecer um balão, nem que o bordo da jante esteja de fora.
Uma das duvidas principais, visto não ter muitas opções, é saber se faz uma grande diferenca a nivel de condução, andar com pneu barra 50 e com pneu barra 45, e se as medidas que vos apresentei cumprem a função com as medidas das jantes que tenho.
Tambem vejo falarem dos Nitto e dos Mickey Thompson, só que não encontro nada que me faça acreditar que os pneus são bons para pista, só encontro algumas abordagens em sites américanos que usam principalmente os carros para drag e metem pneu 275 em jante 8" de largura
![dash2 [smilie=dash2.gif]](./images/smilies/dash2.gif)
Caso me possam ajudar, agradecia
