Nope, nem tenho andado no carro. Um passeio decidiu não desviar-se e empenei um tirante

Tou à espera da peça que vai demorar pelo menos mais 2 semanas.
No entanto tinha estado a fazer quase sempre o mesmo trajecto à noite (2ª, 3ª e 4ª Feira) que é casa - escola - casa (5/6 minutos para cada lado) e nas calmas e de vez em quando algumas voltas à hora do almoço 15/20€ dá-me para quase 2 semanas. Ás vezes não chega pois ao fim de semana há mais tendência em acelarar. Mas nas calmas deixando o carro embalar em 6ª continuo a acha-lo económico, tendo em conta que sempre tive carros extremamente gastadores (muito mesmo).
Sei que não serve de muito pois não estou a contar os km's mas quando tiver o carro novamente a andar vou deixa-lo ir bem à reserva e depois então atestar e contar os km's que fiz. Pode até no fim dar uma média alta mas para o que estou habituado e para o que gasta o AE estou bastante satisfeito.
No entanto relembro que ao puxar por ele a gasolina simplesmente não pára no depósito. Não considero o carro económico no geral mas sim económico face ao que tenho por casa. O XSI por exemplo gasta mais do que o Lexus e o AE juntos...