Boas,
Estou à procura dos autocolantes TOYOTA para a grelha frontal do meu carro... alguém sabe onde possa comprar?
Obrigado.
[Compro] Vinil com letras TOYOTA para grelha Levin
- Homem Bomba
- Propietários
- Registado: 26 dez 2010, 18:17
- Contacto:
[Compro] Vinil com letras TOYOTA para grelha Levin
AE86 (Charutinho) E11 G6R (Bebedolas) E12 2.0 D4D (Mariazinha) Tudo boas máquinas! :-)
Visitem e subscrevam o meu canal do YouTube com dezenas de vídeos detalhados sobre trabalhos de mecânica no AE86!
Visitem e subscrevam o meu canal do YouTube com dezenas de vídeos detalhados sobre trabalhos de mecânica no AE86!
- pack
- active user
- Registado: 31 jan 2010, 14:34
- Contacto:
Re: [Compro] Vinil com letras TOYOTA para grelha Levin
Há um topico neste forum... é perder 5min a ver os topicos =)
Abraço
Abraço
- pack
- active user
- Registado: 31 jan 2010, 14:34
- Contacto:
Desculpa isac! Nao vi!
- isac
- Site Admin
- Registado: 24 mai 2009, 11:59
- Contacto:

Essas letras não estão listadas no tópico em cima, mas já as vectorizei, acho até que o Mendes mas enviou uma vez, para um amigo nosso cá do fórum.Homem Bomba Escreveu:Boas,
Estou à procura dos autocolantes TOYOTA para a grelha frontal do meu carro... alguém sabe onde possa comprar?
Obrigado.
Mas como não dizes nada, provavelmente já te orientaste.
![don-t_mention [smilie=don-t_mention.gif]](./images/smilies/don-t_mention.gif)
Sempre a 30 viewtopic.php?f=2&t=2
- Homem Bomba
- Propietários
- Contacto:
Nao me orientei, continuo a precisar dos autocolantes. So nao respondi porque, para ser sincero, nao gostei muito da maneira como falaram inicialmente, com o "let me Google that for you". Eu uso o Google todo o dia no meu trabalho, que e investigação :-)
É lógico que procurei no fórum antes de criar novo tópico; uma coisa e chamar a atenção e dizer olha lá, ja viste aqui? Outra e dizer implicitamente ou em gozo que uma pessoa nem se da ao trabalho de procurar...
Mas pronto, ja disse o que tinha a dizer e e na boa, tenho que te falar a propósito dos autocolantes, tb quero uma tshirt do cérebro e um autocolante do fórum. E ainda te devo 5 eur da tshirt do encontro do ano passado... Eu nao me esqueço...
Um abraço.
É lógico que procurei no fórum antes de criar novo tópico; uma coisa e chamar a atenção e dizer olha lá, ja viste aqui? Outra e dizer implicitamente ou em gozo que uma pessoa nem se da ao trabalho de procurar...
Mas pronto, ja disse o que tinha a dizer e e na boa, tenho que te falar a propósito dos autocolantes, tb quero uma tshirt do cérebro e um autocolante do fórum. E ainda te devo 5 eur da tshirt do encontro do ano passado... Eu nao me esqueço...
Um abraço.
AE86 (Charutinho) E11 G6R (Bebedolas) E12 2.0 D4D (Mariazinha) Tudo boas máquinas! :-)
- isac
- Site Admin
- Registado: 24 mai 2009, 11:59
- Contacto:
João acho que nunca te dei razão para achares que estava a gozar contigo, talvez desse a mesma importância no teu caso.
Foi sem intenção.
Foi sem intenção.
Sempre a 30 viewtopic.php?f=2&t=2
- Homem Bomba
- Propietários
- Contacto:
Sem stressisac Escreveu:João acho que nunca te dei razão para achares que estava a gozar contigo, talvez desse a mesma importância no teu caso.
Foi sem intenção.
![drinks [smilie=drinks.gif]](./images/smilies/drinks.gif)
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes