e nao esta ainda com muita qualidade
feito numa maquina de cnc

diogofilipe92 Escreveu:Se por acaso estiverem interessados posso falar com o colega que o fez
Sim Vilela, é possível gravar qualquer coisa em acrílico, policarbonato (lexan) ou outro composto.. Dependendo do detalhe, pode ficar melhor a laserVilela Escreveu:Muito a frente.. por curiosidade, dá para fazer em "vidros" de lexan ou material parecido ficando com o mesmo efeito?
Fica com bom aspecto mesmo. Se arranjares fotografia de um montado, mete para ver como fica.
Abraço
diogofilipe92 Escreveu:Se por acaso estiverem interessados posso falar com o colega que o fez
Por acaso achei interessante mesmo, para alem de original, fica impecavel, mesmo até para outras gravações, pensei logo até numa pequena escritura do tempo do restauro.Ricardo M. Escreveu:Sim Vilela, é possível gravar qualquer coisa em acrílico, policarbonato (lexan) ou outro composto.. Dependendo do detalhe, pode ficar melhor a laserVilela Escreveu:Muito a frente.. por curiosidade, dá para fazer em "vidros" de lexan ou material parecido ficando com o mesmo efeito?
Fica com bom aspecto mesmo. Se arranjares fotografia de um montado, mete para ver como fica.
Abraço
Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot] e 3 visitantes