Alguem que perceba de ECU´s que me diga se a Haltech Sport 1000 é uma boa aposta?
Surgiu-me a hipotese de fazer um bom negócio com uma centralina destas, com um Dashlogger da Racepak (IQ3) já "própria" da Haltech, com cablagem plug & play. O Dashlogger sei que é bom, dentro da gama é do melhor que aí anda, basta olhar para as specs, quanto à centralina não sei ajuízar porque não entendo nada disto. Esquecendo que a centralina é para o F20C, o que me interessa mesmo é saber se esta, tem inerente boas propriedades para os efeitos necessários.
À partida vou mesmo ficar com isto, porque o preço está mesmo muito muito em conta e já vem com mapa base para o F20C, mas queria confirmar com algum de voçês que perceba disto, que me diga se é boa para o efeito e mesmo para programar.
Já li que de forma mais modesta em todos os aspectos é semelhante à Motec, em que nisto, a unica coisa que consigo retirar daqui é mesmo a Motec ser de topo, agora quanto a caracteristicas posso ler e reler que passa-me ao lado.
O kit é igual a este menos a wideband:

Se alguem tiver disponibilidade para ver as caracteristicas, aqui está o link:
http://www.haltech.com/product/platinum ... port-1000/
Caso alguem saiba agradecia mesmo, porque tenho a resposta pendente.
Um abraço