Assumindo que vais aproveitar os amortecedores originais, precisas dos topos ajustáveis, dos chapeus para a mola (iguais aos da figura, no entanto não necessitas dos rolamentos porque a rótula esférica já faz esse serviço) e de molas próprias para coil-overs.
Terias também que modificar as struts originais para poderem levar molas próprias para coil-overs..
Barulhos após montar camber plates
- Ricardo M.
- active user
- Mensagens: 1161
- Registado: 24 mai 2009, 12:39
- Localização: Fânzeres - Gondomar
- Contacto:
- pack
- active user
- Mensagens: 3056
- Registado: 31 jan 2010, 14:34
- Localização: Top of the world!
- Contacto:
Re: Barulhos após montar camber plates
Sim. Com struts originais, molas APEX (as que tenho).
Neste momento tenho os topos OEM, esse chapeu e esse novo topo substituem o que tenho certo?!
Neste momento tenho os topos OEM, esse chapeu e esse novo topo substituem o que tenho certo?!
- Ricardo M.
- active user
- Mensagens: 1161
- Registado: 24 mai 2009, 12:39
- Localização: Fânzeres - Gondomar
- Contacto:
Re: Barulhos após montar camber plates
Em molas normais, nem todos os topos trabalham bem.. O espaço na cava da roda não é muito e ao aumentares o camber negativo, a mola fica demasiado próxima da torre do amortecedor e acaba por raspar em cuva..
Não existem chapéus desse género para molas de formato OEM.. Por norma os chapéus são apenas para molas de coil-over (mais estreitas).
Não quero com isto dizer que não dá para montar, mas não é usual e nem sempre fica a 100%.. Só medindo o espaço que há no carro... Outro pormenor é o facto de o topo ajustável ficar mais alto que um topo original. Se não tiveres coil-overs para regular a altura, a frente ficará mais alta ~2cm só de montares topos ajustáveis..
Não existem chapéus desse género para molas de formato OEM.. Por norma os chapéus são apenas para molas de coil-over (mais estreitas).
Não quero com isto dizer que não dá para montar, mas não é usual e nem sempre fica a 100%.. Só medindo o espaço que há no carro... Outro pormenor é o facto de o topo ajustável ficar mais alto que um topo original. Se não tiveres coil-overs para regular a altura, a frente ficará mais alta ~2cm só de montares topos ajustáveis..
Re: Barulhos após montar camber plates
Penso que o djballs anda com um setup desses que era do gon.
Molas fensport +bilstein + camber plates T3.
Já agora pack, estas a pensar mandar vir isso da T3?
Molas fensport +bilstein + camber plates T3.
Já agora pack, estas a pensar mandar vir isso da T3?
AE86, what else??
- pack
- active user
- Mensagens: 3056
- Registado: 31 jan 2010, 14:34
- Localização: Top of the world!
- Contacto:
Re: Barulhos após montar camber plates
AInda não vou fazer por agora. Afinal de contas, i'm saving for the 20V!
Mas sim, vou colocar!![crazy [smilie=crazy.gif]](./images/smilies/crazy.gif)
Mas sim, vou colocar!
![crazy [smilie=crazy.gif]](./images/smilies/crazy.gif)
- isac
- Site Admin
- Mensagens: 2496
- Registado: 24 mai 2009, 11:59
- Localização: Póvoa de Varzim
- Contacto:
Re: Barulhos após montar camber plates
Então salva umas coilovers da prateleira :)
Sempre a 30 viewtopic.php?f=2&t=2
- pack
- active user
- Mensagens: 3056
- Registado: 31 jan 2010, 14:34
- Localização: Top of the world!
- Contacto:
Re: Barulhos após montar camber plates
Se não der para colocar como estou a pensar, penso que ter nrca's resolve o problema! ![derisive [smilie=derisive.gif]](./images/smilies/derisive.gif)
![derisive [smilie=derisive.gif]](./images/smilies/derisive.gif)
- Ricardo M.
- active user
- Mensagens: 1161
- Registado: 24 mai 2009, 12:39
- Localização: Fânzeres - Gondomar
- Contacto:
Re: Barulhos após montar camber plates
Sim, é outra opção para ganhar camber negativo. No entanto, tem o contra de não ser ajustável..pack Escreveu:Se não der para colocar como estou a pensar, penso que ter nrca's resolve o problema!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot], Google [Bot] e 4 visitantes