[COMPRO] AE86

Para melhor organização metam sempre COMPRO; VENDO ou GRUPO (no caso de compras em grupo) no titulo do post
Responder
jla
Registado: 18 nov 2011, 12:04
Contacto:

[COMPRO] AE86

Mensagem por jla »

estou a pensar comprar um AE86 e nada melhor que falar com os melhores para garantir que a coisa corre bem 8)

o que quero mesmo - 4A-GE
o que valorizo - bom de chapa sem precisar de grande "obra"

conselhos/sugestoes sao sempre bem-vindos :thumbup:

pack
active user
Registado: 31 jan 2010, 14:34
Contacto:

Re: [COMPRO] AE86

Mensagem por pack »

Procura bem e quando encontrares um AE86 com um 4AGE overhauled (reconstruido) e bom de chapa a um preço porreiro e já com algum equipamento extra (LSD, amortecedores, casquilhos , molas, etc) Negoceia.... e é isto basicamente!

Todos sabemos que o carro está acima do preço real? O que interessa aqui é a lei da oferta e procura!

Abraço

Vilela
Propietários
Registado: 15 jan 2010, 15:57
Contacto:

Mensagem por Vilela »

pack Escreveu:Procura bem e quando encontrares um AE86 com um 4AGE overhauled (reconstruido) e bom de chapa a um preço porreiro e já com algum equipamento extra (LSD, amortecedores, casquilhos , molas, etc) Negoceia.... e é isto basicamente!

Todos sabemos que o carro está acima do preço real? O que interessa aqui é a lei da oferta e procura!

Abraço

Acho mesmo que os preços passam por aí Pack, todo o mercado é feito pela oferta e procura, valor real só mesmo quando se compra novo e mesmo aí grande percentagem desse valor pertence aos impostos! Já há AE86´s ao preço de Porsche Boxster, alguma coisa é.

Felizmente para quem os tem e infelizmente para quem os quer comprar, o carro cada vez está mais valorizado, mas por alguma coisa é :thumbup:

Agora que estou na Suiça, pensei que os preços praticados aqui fossem diferentes, e o poder de compra aqui é muito muito superior, e se quiseres comprar um ae86 em estado razoavel aqui, de todos os que vi, começam em 10000 francos (9000 euros aproximadamente) e vi à venda num forum. Se procurares um restaurado, como me disse um vendedor/restaurados, o preço pode ir de 15000 ao infinito loool [smilie=dash2.gif]

O ano passado vim aqui de férias e passei por um stand que tinha um estacionado quase na estrada, nada de especial, original, sem ser restaurado, com alguns sinais de corrosão. Pensei eu aqui não darem valor a estes carros, o meu pai até pensou compra-lo para ele se fosse barato. Quando perguntei o preço, disse-me 15000 francos, com um M3, E30 em muito bom estado ao lado, 80 e tal mil kms ao lado por 20000 francos. Dá que pensar que os nossos carros poderão ter mesmo alguma coisa de especial, principalmente considerando que a nivel de potência de motor não é nada de especial, que para além da tracção, utilidade, raridade entre outros poucos aspectos, é dos principais factores que valoriza os modelos em si.
jla Escreveu:estou a pensar comprar um AE86 e nada melhor que falar com os melhores para garantir que a coisa corre bem 8)

o que quero mesmo - 4A-GE
o que valorizo - bom de chapa sem precisar de grande "obra"

conselhos/sugestoes sao sempre bem-vindos :thumbup:
Se tivesses procurado uns dias antes tinhas o do Madae86 que foi vendido bem barato para o estado apresentado [smilie=close_tema.gif]

Mas para que valores estás disposto investir?
Em Vila Real há uma senhora que tem um para vender, 5000 euros ela vendia-o, tem algumas coisas a fazer, mas pelo que vi, nunca bateu, está original e nunca andou em brincadeiras, o motor estava bom.

Se tiveres interesse, manda PM que posso ver se arranjo o contacto.
Penso ter visto o carro anunciado num site qualquer, sem ser olx ou standvirtual que são os unicos em que procuro carros, por 10000, mas é para esquecer, falei com ela e ofereci-lhe 3500 na altura, mandou-me passear lol mas disse que se lhe desse 5000 ficava logo com ele. Talvez ainda esteja para venda.

Há muita gente que pede muito por estes carros, mas se chegares com a nota viva na mão, para alguns muda logo o preço.

Boa sorte na compra, neste carro é preciso.

Abraço

DavidAE86
active user
Registado: 07 out 2011, 17:47
Contacto:

Mensagem por DavidAE86 »

boas. estou a vender o meu ae86. é um fase 1 de 1985. tem dois ou tres podres na carroçaria, precisam de ser estufado os encostos de cabeça dos bancos de tras e tem teto de abrir que nao é de origem. estou a pedir 4000 euros mas sao negociaveis

david pinheiro
917242304

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes