As do ebay parecem-me fixes, ainda não via as do jony. (sorry man)Toylex Escreveu:Eu já fiz duas compras no UK e contactei um transitário da Maia, e das 2 vezes fiquei satisfeito.
A última trouxe-me 1 motor completo numa Europalete e uns 250kg e ficou-me por 120Eur
Se vierem 3 ou 4 jogos de material esse valor de transporte deve ser mais reduzido, e eles recolhem em todo o UK e trazem directamente para a Maia.
A firma é Alcotrans.
Código: Selecionar todos
http://cgi.ebay.co.uk/Toyota-AE86-Corolla-original-style-side-skirts-spoiler_W0QQitemZ120481328662QQcmdZViewItemQQssPageNameZRSS:B:SRCH:GB:101
As saias são excelentes, muito perfeitas. Amanhã vou ver se consigo colocar fotos.JonnyAE86 Escreveu:As minhas são exactamente iguais às da foto (OEM portanto)
O Ayrton Senna que fale da qualidade da construção que foi o único Português que já as comprou, lá para fora já vendi uma série delas, especialmente para a Grécia e GB
Eu já vi as que o Jonny faz e estão super perfeitas... São tal e qual as originais!JonnyAE86 Escreveu:As minhas são exactamente iguais às da foto (OEM portanto)
O Ayrton Senna que fale da qualidade da construção que foi o único Português que já as comprou, lá para fora já vendi uma série delas, especialmente para a Grécia e GB
Utilizadores neste fórum: Amazon [Bot] e 2 visitantes