O artista quiz "enevenenar-me" o AE86 mas o caso é que eu nem me parcebi do erro e logo de seguida dei à chave e arranquei, mas notei logo uma falha no carro, e de metro a metro ia ficando mais complicado mover-se, ao ponto de fazer pouco mais de 2500rpm´s acima disso engasgava-se e começava a sair muito fumo branco pelo escape, contudo ainda andei 1 km +- até que enontrei uma oficina aberta e me disse logo de imediato que o carro tinha recebido gasóleo em vez da gasolina

Fiquei de arrasto, pois o meu 4AGE está como novo e senti um forte choque e recei de ter danificado o excelente motor deste AE86
Bem, foi tirar o combustivel todo pelo bujão de descarga do depósito, tirar as velas para limpar, e esvaziar os tubos desde do depósito até ao motor.
Agora anda à 2 dias com o depósito cheio de gasolina e com as velas e filtro que tinha, à espera de purificar o circuito com gasolina, mas no ralenti nota-se ainda muita instabilidade, amanhã ou depois vou colocar velas e filtro original.
Gostava de pedir a Vossa opinião no sentido de saber se o motor ou alguns sensores ou medidores, sofreram danos irreparáveis ! ? O carro compravadamente e apesar de ainda não lhe ter colocado velas novas, pucha que se farta, tal como antes