alguem joga? era fixe o pessoal saber quem joga para se fazer ai umas corridas on-line...nao??
eu e ricardo M jogamos.. era porreiro juntar mais pessoal
live for speed
live for speed

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
- Ricardo M.
- active user
- Registado: 24 mai 2009, 12:39
- Contacto:
- Ricardo M.
- active user
- Contacto:
- Ricardo M.
- active user
- Contacto:
Eu costumo jogar a versão 0.5X pois foi a melhor que saiu a nível de jogabilidade.. Actualmente a versão que se costuma jogar já não tem o melhor carro da versão Demo que é o XRT Turbo daí haver muito pessoal a jogar com a versão mais antiga..
Posso fazer o upload disso para quem quiser ou então podemos jogar a nova versão que como tenho o jogo completo, é igual
Quanto ao server, costumo ir para os que têm pessoal a jogar a 0.5X.. Antes tinha o server do meu Clan mas como deixei-me disso, vou jogando nos publicos.. Actualmente tenho jogado mais em Lan com pessoal de perto, etc..
Posso fazer o upload disso para quem quiser ou então podemos jogar a nova versão que como tenho o jogo completo, é igual
Quanto ao server, costumo ir para os que têm pessoal a jogar a 0.5X.. Antes tinha o server do meu Clan mas como deixei-me disso, vou jogando nos publicos.. Actualmente tenho jogado mais em Lan com pessoal de perto, etc..
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante