AE86 barato
-
- active user
- Registado: 23 mar 2012, 21:00
- Contacto:
AE86 barato
Boas pessoal encontrei este anuncio no olx o carro e achei que era bom publicar aqui.
Se tivesse dinheiro e a busca lo mas tambem ainda sou muito novo. para ter um carro
Se tivesse dinheiro e a busca lo mas tambem ainda sou muito novo. para ter um carro
-
- active user
- Contacto:
-
- active user
- Contacto:
Re: AE86 barato
Eu por acaso fui ver o primeiro hoje, depois de sair das corridas em braga passei lá.
O dono é 5 estrelas e muito sério, mas acabamos por não fazer negócio dadas as condições do carro (ferrugem, buracos, anteriores pancadas mal reparadas, betume a tapar cancros)
é projecto para alguns milhares, mas de mecânica está sólido.
O dono é 5 estrelas e muito sério, mas acabamos por não fazer negócio dadas as condições do carro (ferrugem, buracos, anteriores pancadas mal reparadas, betume a tapar cancros)
é projecto para alguns milhares, mas de mecânica está sólido.
-
- active user
- Contacto:
pois nas fotos nao da para notar isso mas prontos eu curtia era ir ver o segundo.
Mas fica em lisboa.
Mas fica em lisboa.
- Ricardoae86
- Propietários
- Registado: 05 jan 2010, 02:19
- Contacto:
Esse vermelho fui eu ver a cerca de 3 anos e era um cancro de primeira,na altura nem inspeçao tinha e essas jantes que ele tem estavam montadas num outro AE preto que ele tambem tinha...
- pack
- active user
- Registado: 31 jan 2010, 14:34
- Contacto:
Pensava que este vermelho era aquele que foi teu ricardo... ![blind [smilie=blind.gif]](./images/smilies/blind.gif)
![blind [smilie=blind.gif]](./images/smilies/blind.gif)
-
- active user
- Registado: 09 set 2009, 08:46
- Contacto:
Esse vermelho já trocou algumas vezes de dono nos últimos 2 anos...e isso nunca é um bom indicador...
Rafael, há coisa de 1 mês tinhas um cinzento fase 1, à venda no Olx com cerca de 170 mil kms. O carro estava anunciado por 4500€ negociáveis e no anúncio dizia que era de uma senhora e de garagem. Posso confirmar isto tudo porque conheço o carro e a senhora é emigrante na Noruega pelo que o carro tem mesmos poucos kms (para o que seria normal, dada a idade do mesmo)...
Tentei comprar o carro há cerca de 3 anos mas ofereci pouco
Se procuras um bom AE86, tenta encontrar o anúncio e vê se ainda vais a tempo...
Um abraço.
RS1800
Rafael, há coisa de 1 mês tinhas um cinzento fase 1, à venda no Olx com cerca de 170 mil kms. O carro estava anunciado por 4500€ negociáveis e no anúncio dizia que era de uma senhora e de garagem. Posso confirmar isto tudo porque conheço o carro e a senhora é emigrante na Noruega pelo que o carro tem mesmos poucos kms (para o que seria normal, dada a idade do mesmo)...
Tentei comprar o carro há cerca de 3 anos mas ofereci pouco

Se procuras um bom AE86, tenta encontrar o anúncio e vê se ainda vais a tempo...
Um abraço.
RS1800

- pack
- active user
- Contacto:
Realmente esse pareceu-me impéc! ![buba [smilie=buba.gif]](./images/smilies/buba.gif)
![buba [smilie=buba.gif]](./images/smilies/buba.gif)
-
- active user
- Contacto:
rs1800 eu sou abri o topico caso alguem o quise se o comprare eu so tenho 13 anos ainda sou muito novo para ter carro mas esta paixao pelos ae86 ja bem de a muitos anos atras mas obgd pela informaçao
- RT
- Propietários
- Registado: 24 mai 2009, 15:13
- Contacto:
O vermelho já vi feedback muito mau noutro fórum, basicamente é o que o Jonny refere.

| AE86 | XSI | IS200 |
-
- active user
- Registado: 09 set 2009, 08:46
- Contacto:
Olá Rafael,Rafael_AE86 Escreveu:rs1800 eu sou abri o topico caso alguem o quise se o comprare eu so tenho 13 anos ainda sou muito novo para ter carro mas esta paixao pelos ae86 ja bem de a muitos anos atras mas obgd pela informaçao
não sabia que tinhas 13 anos.
De qualquer modo, vais acumulando conhecimento, que te poderá ser útil daqui a 4 ou 5 anos, se ainda mantiveres esta paixão... :D
Já agora, uma sugestão: mesmo se o novo acordo ortográfico é um pouco confuso, tenta usá-lo quando escreveres aqui (evita "comer" letras às palavras (!) e não uses linguagem "pitex") ou em alternativa escreve como aprendeste na escola (ainda me estou a ambientar ao novo acordo, pelo que muitas vezes ainda escrevo no que para mim é o português correcto).

Um abraço
RS1800 :)
-
- active user
- Contacto:
ok desculpa.
Eu vou levar esta paixão ate morrer
Eu vou levar esta paixão ate morrer
quanto tiveres 18 os mais baratos cutam quase 10 mil euros pelo andamento que isto leva
- pack
- active user
- Contacto:
Nessa altura ja o GT86 deve custar 6000€ e será uma excelente compra! ![dance3 [smilie=dance3.gif]](./images/smilies/dance3.gif)
![dance3 [smilie=dance3.gif]](./images/smilies/dance3.gif)
- Homem Bomba
- Propietários
- Registado: 26 dez 2010, 18:17
- Contacto:
pack Escreveu:Nessa altura ja o GT86 deve custar 6000€ e será uma excelente compra!

AE86 (Charutinho) E11 G6R (Bebedolas) E12 2.0 D4D (Mariazinha) Tudo boas máquinas! :-)
Visitem e subscrevam o meu canal do YouTube com dezenas de vídeos detalhados sobre trabalhos de mecânica no AE86!
Visitem e subscrevam o meu canal do YouTube com dezenas de vídeos detalhados sobre trabalhos de mecânica no AE86!
RT Escreveu:O vermelho já vi feedback muito mau noutro fórum, basicamente é o que o Jonny refere.
E fui "simpático" na descrição apenas por achar que o actual dono é um moço 5 estrelas e que não tem culpa que lhe tenham vendido aquilo. Podia enumerar muita coisa má no carro mas deixo os curiosos verem por eles.
-
- active user
- Contacto:
- Ricardoae86
- Propietários
- Registado: 05 jan 2010, 02:19
- Contacto:
Pack a matricula do meu vermelho era NS-88-82, e quando o rapaz me comprou depois ate tirou o aileron, entre outros pequenos pormenores que eu vejo que nao era esse...Ja ha uns tempos se abriu um topico aqui onde aparecia esse vermelho e o meu vermelho a venda...
-
- active user
- Contacto:
ate la ainda tenho muita coisa aprender
Última edição por Rafael_AE86 em 30 mar 2012, 10:59, editado 1 vez no total.
-
- Registado: 14 mai 2012, 13:39
- Contacto:
Reavivando este tópico, também ando à procura, mas o dinheiro não abunda... Alguém que saiba de um negócio jeitoso por aí? 

-
- Propietários
- Registado: 11 ago 2009, 23:04
- Contacto:
- isac
- Site Admin
- Registado: 24 mai 2009, 11:59
- Contacto:
Emanuel e o seu sentido de humor deita logo um tipo abaixo
![sarcastic_hand [smilie=sarcastic_hand.gif]](./images/smilies/sarcastic_hand.gif)
![crazy [smilie=crazy.gif]](./images/smilies/crazy.gif)
![sarcastic_hand [smilie=sarcastic_hand.gif]](./images/smilies/sarcastic_hand.gif)
Sempre a 30 viewtopic.php?f=2&t=2
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot], Amazon [Bot], Bing [Bot] e 4 visitantes