Ele (o vendedor nos states) é que disse que não existe diferença nas ópticas de LHD para RHD.MadAE86 Escreveu:Nos states são LHD tal como cá por isso o feixe luminoso será igual.
OK djballs, por mim não atrapalho mais, boas vendas.
nunoturbo Escreveu:Nut´s preciso dos vidros dos piscas do parachoques...se e os piscas laterais que precisas eu arranjo-te isso....
oh isac nao disseste nada de mal, nem me dirigi a ti rapaz :D na boa pá. apenas acho que é é boa ideia abrir um topico sobre isso pa termos uma ideia do que existe e o que nao existe :Disac Escreveu:Ele (o vendedor nos states) é que disse que não existe diferença nas ópticas de LHD para RHD.MadAE86 Escreveu:Nos states são LHD tal como cá por isso o feixe luminoso será igual.
OK djballs, por mim não atrapalho mais, boas vendas.
Um pormenor que já não me lembrava... quem é que já não viu por aí um ou outro carro do UK a circular por cá, com uns autocolantes nas ópticas, para controlar o feixe de luz ? Por essa mesma razãonunoturbo Escreveu:
O vidro das opticas tem configuração para iluminação tipica de bermas do lado esquerdo e trânsito de frente do lado direito.
Exactamente é mesmo esse o preço.. Já quando pedi foi mais ou menos isso que me disseram... Engraçado que as duas saias de origem (pelos preços que me deram) são quase 40 euros mais baratas que ese lipluis oliveira Escreveu:
e por ultimo a terceira peça que até me ia dar um ataque![]()
![]()
LIP Frontal: 562€ Ainda se arranja (pudera, a este preço devem de os ter ao molho)
Isso é estranho pois conheço uma pessoa que há pouco tempo comprou um capot :oCapot - 269€ + IVA - Produção descontinuada
Não me leves a mal, mas acho um preço muito justo.JonnyAE86 Escreveu:Há para choques kouki e zenki em stock tanto para Levin como para Trueno!!!
Confirma-se que não há muita coisa, que eu saiba assim de cabeça a Toyota já NÃO tem:
Guarda lamas Levin (upa€ up€a agora os usados)
Portas
Opticas frente Levin mínimos (médios AINDA há ao contrário do que dizem)
Sem querer ser cara-podre porque cada um é que sabe da sua vida, mas de qualquer forma acho que 200€ por uma guarda lamas é bastante, ainda esta semana vendi uma porta ao CRGod por 150€, que também já náo há em lado nenhum.
Um gajo nunca sabe, amanhã talvez precise eu de uma chapa qualquer e estar a especular preços assim não ajuda em nada o já sobre-especulado preçario dos Aes
Pois de facto é muito estranho.luis oliveira Escreveu:Então não sei RT, na base de dados da Toyota cá em Braga, aparece produção descontinuada no capot..
Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot] e 2 visitantes