Duvida sobre Escapes e Colectores
- pack
- active user
- Registado: 31 jan 2010, 14:34
- Contacto:
Re: Duvida sobre Escapes e Colectores
Obrigado Marco! ;)
-
- Site Admin
- Registado: 19 ago 2009, 23:04
- Contacto:
pack Escreveu:Alguém me pode dizer o preço que a interescapes faz ao colector copia da TRD? Só para eu ter uma ideia!
Já agora, Pilot, podes dizer-me se a tua panela é feita a mão na altura ou se é de stock? Só para ter referencia!
Abraço
A panela foi feita na altura.
O colector, nao querendo mentir, lembro-me de algo na casa dos 250euros. Ou por ai...
-
- Propietários
- Registado: 11 fev 2010, 02:01
- Contacto:
Ja que estamos numa de falar nos colectores, qual e melhor, 4-1 ou 4-2-1?
e o escape, que dimensoes aconselham? 45, 50, 55??
abraço ;)
e o escape, que dimensoes aconselham? 45, 50, 55??
abraço ;)
-:[Felix Creations]:-
4-1 pa velocidade 4-2-1 pa força acho que é assim , a minha vai 4-2-1 e em 50, e a entrar na panela a 63 senão estou em erro é assim o escape da trd ou entao é de uma marca japonesa que uma vez encontrei na net , depois pedi ao pardal conselhos , isto já a uns anitos atras loool , e ele enviou me uma replica por power point (acho) e tirei as medidas de lá , alguem me corrige , quem tem please
djballs quando arranjares esse colector pede tb par mim! Em 4-2-1, esses 63 é que me parecem demasiado, mas de momento não estou a par das medidas!
AE86, what else??
63 é só a entrar na panela faz tipo funilAndrax Escreveu:djballs quando arranjares esse colector pede tb par mim! Em 4-2-1, esses 63 é que me parecem demasiado, mas de momento não estou a par das medidas!
-
- active user
- Registado: 15 jun 2011, 12:53
- Contacto:
boas,estou a restaurar o meu twim cam e preciso de meter o escape completo(com coletores especiais?) porque ja foi soldado varias vezes o que me aconselham? o motor esta original sou de famalicao ,onde poderei levar o carro ? eu gostaria de ter o carro com um pouco mais de força,voçes falaram em mindelo(vila de conde?)
essa casa e porreira eles fazem na hora ou e preciso eles primeiro avaliarem o carro ?
desde ja obrigado a quem me poder ajudar.
carlos peliteiro
essa casa e porreira eles fazem na hora ou e preciso eles primeiro avaliarem o carro ?
desde ja obrigado a quem me poder ajudar.
carlos peliteiro
-
- active user
- Registado: 15 jun 2011, 12:53
- Contacto:
Que medidas de escape deverei meter?
carlos peliteiro
carlos peliteiro
- isac
- Site Admin
- Registado: 24 mai 2009, 11:59
- Contacto:
Não precisas de coletores especiais, aliás muitos dos carros preparados não precisam. Mantém os primários, o coletor de escape que está agarrado ao bloco e o secundário que tem o ressonador. O resto da linha ainda arranjas numa casa de escapes, a marca que metia era WALKER (sem johnny ) e custava à uns anos valentes perto de 20 contos mas tinha o problema da panela apodrecer passado alguns anos devido ao pouco uso do carro e ao clima húmido (salitra), não é em inox, no entanto, tinha a sua piada o estardalhaço.
Se não falha a memória a linha de escape completa deve começar em 45mm e passar a 50 até ao ressonador, ou perto disso.
EMENDA:
Na figura em baixo parece que tem as medidas: (1 3/4) polegadas= [44.45 milímetros] na panela
http://www.walkerexhaust.com/images/cat ... /11863.gif
Se quiseres um som mais diferente mete uma ponteira, sai mais barato e não perdes rendimento, ie cavalos.
Se não falha a memória a linha de escape completa deve começar em 45mm e passar a 50 até ao ressonador, ou perto disso.
EMENDA:
Na figura em baixo parece que tem as medidas: (1 3/4) polegadas= [44.45 milímetros] na panela
http://www.walkerexhaust.com/images/cat ... /11863.gif
Se quiseres um som mais diferente mete uma ponteira, sai mais barato e não perdes rendimento, ie cavalos.
Sempre a 30 viewtopic.php?f=2&t=2
- pack
- active user
- Contacto:
Estou farto do meu escape!
Andei num CR-Z com o kit da mugen e fiquei pasmado com o som do animal......
Vou colocar linha o mais OEM possível, com ponteira em inox. Vai tirar o barulho em excesso e controlar consumos, e sempre poupo umas guitas.
Caso não encontre informação, a linha OEM do AE86 é 50 interiores?! Ou é 45 como no desenho do isac?!
Abraço
Vou colocar linha o mais OEM possível, com ponteira em inox. Vai tirar o barulho em excesso e controlar consumos, e sempre poupo umas guitas.
Caso não encontre informação, a linha OEM do AE86 é 50 interiores?! Ou é 45 como no desenho do isac?!
Abraço
-
- Propietários
- Registado: 11 ago 2009, 23:04
- Contacto:
Fazes tu muito bem mas prepara-te para 2 ou 3 anos depende do uso andares a trocar.
- RT
- Propietários
- Registado: 24 mai 2009, 15:13
- Contacto:
Acho que o melhor seria uma réplica do original em inox, como faz a Escorpião. Ferrugem nunca mais é problema..
| AE86 | XSI | IS200 |
- pack
- active user
- Contacto:
Isso vou fazer quando meter colectores! Por agora quero stock que assim sempre dou a volta ao problema!
- RT
- Propietários
- Contacto:
Pessoal, conseguem dar-me contacto deles para pedir orçamento? De preferência por e-mail.RT Escreveu:Acho que o melhor seria uma réplica do original em inox, como faz a Escorpião. Ferrugem nunca mais é problema..
| AE86 | XSI | IS200 |
45mm reduzido a 40/38 nas curvas...pack Escreveu:Estou farto do meu escape!
Abraço
- RT
- Propietários
- Contacto:
Só para confirmar antes de mandar fazer... Que medida aconselham para o escape? 50?
Estou com fugas no meu escape de origem e está bastante podre e queria então fazer um em inox com panela ao meio e panela final réplica da original. O colector vou manter o de origem.
Estou com fugas no meu escape de origem e está bastante podre e queria então fazer um em inox com panela ao meio e panela final réplica da original. O colector vou manter o de origem.
| AE86 | XSI | IS200 |
-
- Propietários
- Registado: 11 fev 2010, 02:01
- Contacto:
eu como te disse, tenho de 55 e nao tenho razoes de queixa ;)
-:[Felix Creations]:-
- isac
- Site Admin
- Registado: 24 mai 2009, 11:59
- Contacto:
Não sei porquê mas a imagem que meti anteriormente aparece errada
Sempre a 30 viewtopic.php?f=2&t=2
-
- Propietários
- Registado: 11 ago 2009, 23:04
- Contacto:
John Doe Escreveu:Alguém tem uma foto da panela de escape original da walker?
É igual original apenas tem que ser ajustada para a saída escape final ficar no sitio certo nada demais, mas nível de durabilidade é das melhores dura 3-4 anos a correr muito bem,fiquei cansado mudar panelas agora é inox
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante