
no uk é possivel
no uk é possivel
ora o amigo Ian Gratton já tem o ae86 com mecanica s2000 e 2 lugares legalizado


- pack
- active user
- Mensagens: 3056
- Registado: 31 jan 2010, 14:34
- Localização: Top of the world!
- Contacto:
Re: no uk é possivel
Allright! ![new_russian [smilie=new_russian.gif]](./images/smilies/new_russian.gif)
![new_russian [smilie=new_russian.gif]](./images/smilies/new_russian.gif)
Re: no uk é possivel
fresquinho e tal .....
Re: no uk é possivel
Se em portugal deixassem fazer uma coisa dessas street legal....
+ 100 papeis para prencher + IPO B + Montes de mais coisas que se iam lembrar
e no final acho que ficaria assim:

(Valor de CO2 encontrei na net para um S2000 de 2003)
para nao falar que o IUC passaria para 250€
+ 100 papeis para prencher + IPO B + Montes de mais coisas que se iam lembrar
e no final acho que ficaria assim:

(Valor de CO2 encontrei na net para um S2000 de 2003)
para nao falar que o IUC passaria para 250€
Re: no uk é possivel
Há algum tempo que penso nesta questão de legalizar swaps e/ou grandes alterações.
Cá é quase impossível, mas no UK ou na Alemanha é perfeitamente possível.
Então e importar um carro desses, legalizado, inspeccionado e perfeitamente road legal ?
Cá é quase impossível, mas no UK ou na Alemanha é perfeitamente possível.
Então e importar um carro desses, legalizado, inspeccionado e perfeitamente road legal ?
If you always do what you always did, you will always get what you always got.
Re: no uk é possivel
É possivel legalizar cá um carro assim...
Re: no uk é possivel
ai sim?
e a roll bar e só dois lugares também ?
e a roll bar e só dois lugares também ?
-
- Propietários
- Mensagens: 71
- Registado: 12 ago 2009, 18:01
- Localização: Marinha Grande
- Contacto:
Re: no uk é possivel
Isso estas na boa, desde que não prejudique a visiblidade e não tenhas arestas salientes onde se possam magoar, passa na IPO.|BUDA| Escreveu:ai sim?
e a roll bar e só dois lugares também ?
Acerca de 2 lugares, tive o meu antigo AE86 com rollbar, por não ter espaço, eu na altura perguntei se podia, e disseram que sim, se fosse de 2 lugares e passa-se pra 4/5 lugares é que tinha de estar no livrete.
Fui a uma IPO normal e passou

Deixo aqui uma foto do rollbar, quando o fiz, ainda inacabado



Re: no uk é possivel
Li num forum ingles o tópico sobre um Alfa Romeu Sprint a que tiraram o motor 1.5 à frente e puseram um V6 3.0 atrás, com roll bar, depósito à frente, chassis reforçado e o diabo a quatro.
Tudo feito obedecendo às regras fundamentais do código da estrada, de segurança, etc.
Foi a MOT (inspecção) e passou.
Tirar o selo, seguro, e está feito.
Na Alemanha também é assim, apenas com inspecções mais exigentes em qualidade e segurança.
Tudo feito obedecendo às regras fundamentais do código da estrada, de segurança, etc.
Foi a MOT (inspecção) e passou.
Tirar o selo, seguro, e está feito.
Na Alemanha também é assim, apenas com inspecções mais exigentes em qualidade e segurança.
If you always do what you always did, you will always get what you always got.
Re: no uk é possivel
sim BUDA, desde que conheças as pessoas certas e como já deves imaginar, chegares-te bem à frente, o normal vnculado sistema cá em Portugal.
Rui, passar na inspecção ainda acaba por ser o menos, isso resolve-se bem, o problema é se a policia manda parar e basta alguma alteração que justifique não estar homolgada no livrete podem apreender o carro e de seguida ir para a inspecção B, que penso que eles proprios levam o carro para lá.
Agora é brincadeira que não estou à espera de dar menos de 3000 ou 4000 euros. No entanto, na minha perspectiva compensa, visto não ter quase nada de origem no carro e quero andar minimamente descansado.
Rui, passar na inspecção ainda acaba por ser o menos, isso resolve-se bem, o problema é se a policia manda parar e basta alguma alteração que justifique não estar homolgada no livrete podem apreender o carro e de seguida ir para a inspecção B, que penso que eles proprios levam o carro para lá.
Agora é brincadeira que não estou à espera de dar menos de 3000 ou 4000 euros. No entanto, na minha perspectiva compensa, visto não ter quase nada de origem no carro e quero andar minimamente descansado.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes