[Group-buy] XTR Peças em fibra!
- pack
- active user
- Registado: 31 jan 2010, 14:34
- Contacto:
[Group-buy] XTR Peças em fibra!
Olá a todos,
Como sabem as minhas frentes vão ser enviadas pelo Lajoosh, da Hungria que é o gajo da XTR a casa que faz peças em fibra para o AE86.
O que pretendo saber é se alguém daqui está a pensar encomendar alguma coisa de lá, já que eu vou ter de mandar vir os guarda-lamas e capôt podíamos aproveitar e apesar do meu material ser o pesadão, podíamos todos aproveitar e encomendar cenas. Eles têm quase tudo em fibra para o AE86. Só não sei é se têm grandes stocks de coisas (mas isso pode-se saber)
Se alguém estiver a pensar encomendar alguma coisa que diga, que faz-se tudo junto e tal!
Abraço
Como sabem as minhas frentes vão ser enviadas pelo Lajoosh, da Hungria que é o gajo da XTR a casa que faz peças em fibra para o AE86.
O que pretendo saber é se alguém daqui está a pensar encomendar alguma coisa de lá, já que eu vou ter de mandar vir os guarda-lamas e capôt podíamos aproveitar e apesar do meu material ser o pesadão, podíamos todos aproveitar e encomendar cenas. Eles têm quase tudo em fibra para o AE86. Só não sei é se têm grandes stocks de coisas (mas isso pode-se saber)
Se alguém estiver a pensar encomendar alguma coisa que diga, que faz-se tudo junto e tal!
Abraço
- isac
- Site Admin
- Registado: 24 mai 2009, 11:59
- Contacto:
Re: [Group-buy] XTR Peças em fibra!
Não têm stock, ou se tiverem é uma peça ou outra, fazem no prazo de uma a duas semanas, mais o tempo do transportador... três semanas. Penso eu.
Se eles tivessem ou fizessem um capot réplica do Run Free alinho.
![prankster [smilie=prankster.gif]](./images/smilies/prankster.gif)
Se eles tivessem ou fizessem um capot réplica do Run Free alinho.
Sempre a 30 viewtopic.php?f=2&t=2
- pack
- active user
- Contacto:
Pois eu não sei como eles trabalham..... No entanto podem dar-lhes um toque!
Se tiverem negócio com eles, é avisar aqui e organiza-se aqui qualquer coisa!
Abraço
Se tiverem negócio com eles, é avisar aqui e organiza-se aqui qualquer coisa!
Abraço
- Ricardo M.
- active user
- Registado: 24 mai 2009, 12:39
- Contacto:
Vou dar o toque a um amigo meu.. Em tempos ele falou em mandar vir umas cenas para o E30 da XTR..
Quando montares isso mostra o processo todo de pintura e tratamento que a minha duvida com fibra é o tratamento.
- pack
- active user
- Contacto:
John o meu material é OEM (chapa) de um carro que ele vai fibrar lá! ![king2 [smilie=king2.gif]](./images/smilies/king2.gif)
![king2 [smilie=king2.gif]](./images/smilies/king2.gif)
Nice. Foi mesmo no ponto, nice timing.pack Escreveu:John o meu material é OEM (chapa) de um carro que ele vai fibrar lá!
![dance3 [smilie=dance3.gif]](./images/smilies/dance3.gif)
- isac
- Site Admin
- Registado: 24 mai 2009, 11:59
- Contacto:
E eu não tenho pressa nenhuma.
Sempre a 30 viewtopic.php?f=2&t=2
- pack
- active user
- Contacto:
Parece que ele realmente não tem stocks..... Que pena! Para ele é brutal! Diz que tem trabalho até ao fim do ano!
Para a semana dá-me novidades do meu material. Quem quiser eventualmente mandar vir coisas de lá fica já a saber!
Abraço
Para a semana dá-me novidades do meu material. Quem quiser eventualmente mandar vir coisas de lá fica já a saber!
Abraço
Hum! É questão de ver qto se poupa, tenho algumas coisas na wishlist.
http://www.autoreverb.com - Loud Automotive Passion
- Ricardo M.
- active user
- Registado: 24 mai 2009, 12:39
- Contacto:
O rapaz do e30 não vai pedir já as fibras.. Mais tarde quando se mandar vir isso, aviso aqui no fórum caso alguém queira ainda pedir material de lá ;)
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Amazon [Bot], Bing [Bot], Majestic-12 [Bot] e 7 visitantes