FT-86 Concept
-
- Site Admin
- Registado: 15 ago 2009, 15:40
- Contacto:
FT-86 Concept
O concept do sucessor do AE86 já foi apresentado no salão de Tokyo.
FT-86 Concept (world premiere)
The FT-86 (“86” pronounced “hachi roku”), a compact rear-wheel-drive sports car, provides driving joy and excitement.
Compact design gives driver greater control, while body’s lightness and low center of gravity allow racecar-like handling
Both power and environmental performance provided by 2-liter boxer engine and light body
Flash Red body color contains hint of blue; interior expresses modern feel with minimal coverage of the highly refined structural components evoking enthusiasm for cruising
Já tenho uma foto mas não consigo fazer o upload...
FT-86 Concept (world premiere)
The FT-86 (“86” pronounced “hachi roku”), a compact rear-wheel-drive sports car, provides driving joy and excitement.
Compact design gives driver greater control, while body’s lightness and low center of gravity allow racecar-like handling
Both power and environmental performance provided by 2-liter boxer engine and light body
Flash Red body color contains hint of blue; interior expresses modern feel with minimal coverage of the highly refined structural components evoking enthusiasm for cruising
Já tenho uma foto mas não consigo fazer o upload...
-
- Propietários
- Registado: 11 ago 2009, 23:04
- Contacto:
-
- Site Admin
- Registado: 15 ago 2009, 15:40
- Contacto:
Mesmo sendo provável que não seja o projecto final, eles querem mesmo associar o carro ao antecessor AE86, no exterior revela uma ou outra linha idêntica, no tablier, a zona plana/lisa do lado do passageiro e na zona dos mostradores as saidas de ventilaçao, o volante com a zona cinza dos raios, tudo muito semelhante a dar imagem da vontade em o associar ao AE86.
O melhor será esperar e ver preços, provávelmente se o modelo for uma nostalgia do AE actual muitos quererão ter 2 o novo e o velho :D
Eu já encomendei o meu pelo preço sem impostos à saída da fábrica
é que já vi por aí um valor a apontar à volta dos 20,000 Eur com estes aguentamos bem, o problema está na carga fiscal 
O melhor será esperar e ver preços, provávelmente se o modelo for uma nostalgia do AE actual muitos quererão ter 2 o novo e o velho :D
Eu já encomendei o meu pelo preço sem impostos à saída da fábrica

José Manuel Santos
- RT
- Propietários
- Registado: 24 mai 2009, 15:13
- Contacto:
Bem parecido com o FT-HS (Híbrido) e com um dos possíveis "novos AE86" que supostamente iriam sair em 2008.
Ponto positivo para ser RWD + caixa manual.
De resto... Enfim as linhas de hoje em dia
Mas até está bem conseguido.
Eu pessoalmente apoiava mais este modelo:
http://www.blog.automotiveaddicts.com/w ... w-ae86.jpg
Ponto positivo para ser RWD + caixa manual.
De resto... Enfim as linhas de hoje em dia

Eu pessoalmente apoiava mais este modelo:
http://www.blog.automotiveaddicts.com/w ... w-ae86.jpg

| AE86 | XSI | IS200 |
- Ricardo M.
- active user
- Registado: 24 mai 2009, 12:39
- Contacto:
Sim, eu li o mesmo mas foi noutra revista da especialidade.. O motor foi desenvolvido em parceria com a Subaru e vai ter 2 modelos, ambos com geometria boxer.. 2000cc atmosférico com cerca de 150cv e também uma versão 2500cc turbo com 250cv....
Segundo os japonocas, a intenção é comercializar este modelo em 2011..
Segundo os japonocas, a intenção é comercializar este modelo em 2011..
-
- Propietários
- Registado: 11 ago 2009, 23:04
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes