Como podem visualizar no titulo, preciso de ajuda para adquirir umas ópticas fase2. Caso alguém tenha, ou saiba, quem poderá ter, gostaria que me informa-se.
Cumprimentos,
AJUDA(COMPRO)
-
- active user
- Registado: 05 set 2010, 12:45
- Contacto:
- pack
- active user
- Registado: 31 jan 2010, 14:34
- Contacto:
Re: AJUDA(COMPRO)
Apresente-se!
A apresentação (obrigatória) deverá ser a sua primeira mensagem neste fórum. Faça-o de acordo com o seu critério. De outra forma, apôs o registo, não terá acesso aos outros fóruns.
Assinalando a sua chegada ao AE86pt, ficaremos a conhecê-lo melhor;
É um contributo generoso para fortalecer laços de união entre os membros da comunidade.
Boa estadia
É um contributo generoso para fortalecer laços de união entre os membros da comunidade.
Boa estadia
- Site Admin
- Registado: 24 mai 2009, 11:59
- Contacto:
O Pedro está registado desde setembro 5, 2010 12:45 pm, pelo que não foi abrangido pela restrição aos fóruns, isto é, esta funcionalidade ainda não estava activa.
Mas sim podias te apresentar.
Opticas fase 2 novas, acho que não há. Só tenho conhecimento que ainda se vendem para a versão de volante à direita.
Mas sim podias te apresentar.
Opticas fase 2 novas, acho que não há. Só tenho conhecimento que ainda se vendem para a versão de volante à direita.
Sempre a 30 viewtopic.php?f=2&t=2
- pack
- active user
- Registado: 31 jan 2010, 14:34
- Contacto:
Já enviei PM, estou a tentar descobrir onde vi a venda isso..... ![dance3 [smilie=dance3.gif]](./images/smilies/dance3.gif)
![dance3 [smilie=dance3.gif]](./images/smilies/dance3.gif)
-
- Propietários
- Registado: 11 ago 2009, 23:04
- Contacto:
Tenho 2 ópticas meias desmontadas e uma partida a parte plástica mas acho que funcionam que andei com elas montadas.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes