[VENDO] NRCA's
-
- Propietários
- Registado: 24 ago 2009, 22:24
- Contacto:
[VENDO] NRCA's
como o titulo indica...
NRCA's by Mendes motorsport. Tive que os alterar ligeiramente para caberem nos meus coils megan V2, em k os encaixes diferiam ligeiramente nos originais. continuam com os guias dos parafusos, k sao mais k suficientes para aguemtar com o carro.
40€ e ofereço os portes.
NRCA's by Mendes motorsport. Tive que os alterar ligeiramente para caberem nos meus coils megan V2, em k os encaixes diferiam ligeiramente nos originais. continuam com os guias dos parafusos, k sao mais k suficientes para aguemtar com o carro.
40€ e ofereço os portes.

-
- Propietários
- Registado: 11 ago 2009, 23:04
- Contacto:
Re: [VENDO] NRCA's
Compro isso, espero que desta vez niguem tenha enviado PM
porque na minha opnião quer quer comprar deve informar toda a gente que esta vendido 
Isso dá na minha torre de origem ?

Isso dá na minha torre de origem ?

Dá!
E quase de certeza que o pneu vai roçar :)
-
- Propietários
- Contacto:
apardal Escreveu:Dá!

p.samuell envia-me teu contacto telm. p.f ,a abraço.
Gostava de perceber tambem porque roçaemanuelae86 Escreveu:apardal Escreveu:Dá!
![]()
Podes explicar porque roça ?
![]()
jpbfmotorsport.blogspot.pt
porque vai puchar a roda para fora, e esta vai deichar de trabalhar tam dentro e mais a superfiicie... como se mete-se alargadores de via (espaçadores\bolachas)jao_ctr Escreveu:Gostava de perceber tambem porque roçaemanuelae86 Escreveu:apardal Escreveu:Dá!
![]()
Podes explicar porque roça ?
![]()

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
- Ricardo M.
- active user
- Registado: 24 mai 2009, 12:39
- Contacto:
A roda apenas roça se o ET da jante for demasiado baixo, se o caster estiver em valores fora do normal ou se o carro tiver espaçadores com as jantes originais.
eu tenho umas ats 7j 13 com alargadores mas ainda tem bastante espaço na cave de roda sera que vai roçar?
- isac
- Site Admin
- Registado: 24 mai 2009, 11:59
- Contacto:
Eu tenho 7j 15' +/- 0 e roçava a parte interior do pneu no lado mais afastado do pará-choques, depois ajustaram o caster e ficou ok, puxaram a roda para a frente.
Sempre a 30 viewtopic.php?f=2&t=2
entao deve dar perfeitamente...ja agora diz no topico que estao modificados,isso dará na boa nos meus amortecedores?
eu tenhu caster ao max para a frente, 3,5º de camber rodas pizza cut com espaçador de 15mm ncrca´s e roça por estar demasiado baixo... carro parado e vazio fica a roda a 2\3cm da cava... mas as rodas não roçam nem ca carroceria (por dentro nem no choques, só na curva superior do friso quando a suspensao trabalha (e tenhu direcção modificada para mais stering..... dependendo do et e do camber e da altura da susp pode roçar ou não... se altura for oem , não roça de certeza.
já as minhas 15 com et 45 (espaçador de 10mm) não roçam em lado nenhum...
já as minhas 15 com et 45 (espaçador de 10mm) não roçam em lado nenhum...

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
-
- Propietários
- Contacto:
Recebi hoje material obrigado Samuel

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot], Amazon [Bot] e 6 visitantes