[vendo] motor 4age 16v+ carroceria c\ documento, etc
[vendo] motor 4age 16v+ carroceria c\ documento, etc
como indica o titulo estou vendedor do meu material suplente..
motor , perifericos, eletricos ,ecu (motor completo com tudo agarrado e necessario
vendido
mas se necessário arranjo mais...
para já, como nao o vou montar, vendo o 3sge com tudo necessario para apliacar num ae86 ou rwd c caixa t40 ou t50
tudo inclui motor armado , fiarada, apoios, ecu, colectores, alternador,motor d arranque, etc
1500€
tenhu muito mais material lá para casa, mas para tirar foto tenhu que tirar tudo para fora dos sitios.....ou seja fotos só do que pedirem....
motor , perifericos, eletricos ,ecu (motor completo com tudo agarrado e necessario
vendido
mas se necessário arranjo mais...
para já, como nao o vou montar, vendo o 3sge com tudo necessario para apliacar num ae86 ou rwd c caixa t40 ou t50
tudo inclui motor armado , fiarada, apoios, ecu, colectores, alternador,motor d arranque, etc
1500€
tenhu muito mais material lá para casa, mas para tirar foto tenhu que tirar tudo para fora dos sitios.....ou seja fotos só do que pedirem....
Última edição por nut´s em 26 set 2011, 20:13, editado 4 vezes no total.

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
Re: [vendo] motor 4age 16v + caixa t50
podes-me mandar a caixa cá p cima pó pais dos rosadinhos nuts???
claro....tens e que dizer por onde mando pois nunca mandei internacional.....

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
ups, dhl, qualquer coisa nessa area, ve por favor quanto fica senao em abril estou ai e vou/ta buscar a casa
- Ricardo M.
- active user
- Registado: 24 mai 2009, 12:39
- Contacto:
Re: [vendo] motor 4age 16v+ carroceria c\ documento
vendo carroceria com documetos (nacional de ´87) batida de frente lado direito.
vendido
vendido
Última edição por nut´s em 26 set 2011, 20:13, editado 1 vez no total.

boas qual é o contacto telefone?
Esse 3S-GE é que versão?
Se for o Beams reservo já.
http://www.autoreverb.com - Loud Automotive Passion
se fosse beams nao estaria para venda mas sim já montado no meu ae....Slipangle Escreveu:Esse 3S-GE é que versão?

foime vendido como 3geraçao ou seja 177 cavalos...já me disseram que podia so ter 154....mas quem mo vendeu vendeu como sendo o 177cv..
eu acredito que seja o 3geraçao...se nao for vendido vai morar no meu ae...neste momento esta para venda pois esta a ganhar pó no canto da garagem...

caixa de direcção ae86 fase2 300€ falta rotula e ponteira de direcção de um dos lados.

Re: [vendo] motor 4age 16v+ carroceria c\ documento, etc
topico editado, novos preços
parachoques frontal em optimo estado, 350€
lip frontal recuperado 500€
par de vidros laterais trazeiros 400€
mala sem vidro sem ferrugem, 600€ com vidro 800€
plasticos diversos do interior desde 20€ (pequenos) 100€ os maiores (plasticos de mala em preto)
parachoques frontal em optimo estado, 350€
lip frontal recuperado 500€
par de vidros laterais trazeiros 400€
mala sem vidro sem ferrugem, 600€ com vidro 800€
plasticos diversos do interior desde 20€ (pequenos) 100€ os maiores (plasticos de mala em preto)

- CKe70
- Propietários
- Registado: 01 ago 2010, 21:40
- Contacto:
Tens o eixo traseiro do teu ae "spares"?
eixo reservadoTak Dee Escreveu:Tens o eixo traseiro do teu ae "spares"?

tenhu muitas peças suplentes para vender.... é só pedirem o que precisão....
..preços baratinhus.....
..preços baratinhus.....

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Amazon [Bot] e 2 visitantes