Para agravar mais a situação estou a comprar tudo na zona centro/sul, num concessionário Toyota, pago portes irrizórios, mas o lametável e quando tenho de devolver p/ trás o material, é portes a dobrar

Bom vou dar o exemplo de:
1 par de farolins de minimo da frente do AE86, recebo os 2 novos e de origem, um deles vinha com cola escorrida no seu interior. (pode acontecer, ok .)
1 grelha da frente, fase 2 cheia de excessos de massa preta de colagem facilmente visível com a montagem no sítio.
Agora comprei p/ guardar 1 par de farolins de trás também do AE86, e minha surpresa, foi quando vejo num deles cola já seca a escorrer derivado da colagem do vidro à parte estrutural do farolim. O outro vem com o vidro vermelho de stop, totalmente desalinhado do vidro laranja de pisca, todos sabemos que o vidro e por ele todo liso, e neste caso o vidro vermelho vinha com uma altura de + 3 mm em relação ao de pisca alaranjado.
O curioso disto tudo é que as peças indicam Made in Japan, mas a meu ver nem na China se produz tão mal.
Posso dar o exemplo perfeito de uns farolins de trás de 1986 que os tenho no meu AE e o único defeito que tÊm é estarem com a cor desbotada, mas a perfeição e alinhamento do farolim é mais que evidente relativamente aos novos.
Sim porque no Encontro nacional eu reparei num AE preto com uns farolins muito novos, e disse eu Julio que estava comigo, este tem-nos da concorrência, diz ele; olha que não, são Toyota, pois tal eram as arestas e desalinhamento que pensei serem da concorrência, não foi só problema dos meus que comprei agora.
Podem pensar que isto não é importante, mas eu acho mto importante, e as peças são carissímas e ainda por cima talvez feitas na China ou em Taiwan e com as etiquetas como sendo na Koito no Japão.
Tenham atenção, principalmente quem dá valor ao pormenor de ter um carro original e com as coisas no sítio.